sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Fardas, mochilas e lancheiras!

As fardas voltaram a ocupar os varais, mochilas e lancheira por todo lado.
Decidi colocar o Ben, já estava mais do que na hora!
Preparei ele por esse semestre que passou, como ia ser toda rotina no colégio, como ia ser a ida e a volta para casa, alimentação com a minha ausência, foi tudo conversado.
E foi sucesso toda essa semana, 
apesar de ser o segundo filho, chorei de emoção no seu primeiro dia de aula.
Pois seguro estava, e eu não estava preparada para receber um tchau vindo daquele ser, 
estilo nerd, sorridente, e dando um de sabido.
Fiquei desnorteada, percebi uns dias antes como ia ser minha manhã sem ele, pois era meu parceiro.
Compras, contas à pagar, passeios, visitas as famílias e aos amigos, tudo era com a presença dele.
Vibro hoje com essa minha vitória, de ter ensinado ele a ficar seguro de si.
As professoras eram só elogios, pela avaliação, ele é decidido, pede o que quer, fala com clareza sobre o que esta acontecendo, e fica atento a tudo que se passa ao seu redor.
Hoje estou feliz da Vida.


Ana matou as saudades com a melhor amiga, curtiu de montão.
Preciso ainda ensinar ela a ser mais um pouco independente, eu sei que é uma questão de tempo.
P.s: Antes que estranhem, tenho uma moleca que não gosta muito de fotos.
Tem dias que está super disposta e pede flash e outros não quer nem intimidade.

Digo que a alegria voltou para nossa casa,
as tardes são nossas, brinquedos e livros estão espalhados, latidos e cacarejar dos meus bichos de pelos e penas, aqui é só felicidade.
Todos os dias procuro melhorar nosso conforto, lembrando que a casa ainda estar por terminar.
Próximo post, trarei as novidade da nossa casa.
E é isso?!



Mil beijos!

3 comentários:

  1. Lindo ele está de uniforme. Que figurinha linda! beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Lindo e super sorridente o seu filho de uniforme :)
    Ás vezes, é mais difícil para a mãe, do que para as crianças irem para a escola, rsrs
    Mas pense sempre em todos os benefícios para o desenvolvimento dele. E você pode mesmo ficar feliz, pois fez um bom trabalho, afinal as professoras já o elogiaram. Deveriam elogiar você também, pois o mérito também é seu :)
    Ah, e eu entendo perfeitamente você. Aqui em casa, o Arthur não gosta muito de fotos, depende do dia, mas já o Thomas está sempre disposto para um flash, rsrs
    bjs e ótimo final de semana pra vcs

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Dani!!!
    Imagino a dorzinha no coração que vc sentiu de deixar o Ben no primeiro dia de aula!! Deve fazer uma falta danada pela manhã... Mais ainda bem a a manhã passa rápido e tarde a casa volta a ficar cheia com os sues dois amores!!!
    Como já vi fotos da Ana, posso dizer que são lindos seus babys!!

    Parabéns pela mãezona que vc é!!!

    Beijão e um ótimo fim de semana para vcs!!!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.