quarta-feira, 31 de julho de 2013

Férias e viagem!

Papa veio ao Brasil, deixou esperanças à nós Brasileiros, simplificou mais complexos sentimentos, a humildade. 
Meus filhotes como disse no post anterior, passaram uma semana longe.
Essa semana catei todas as peripécias das crianças na terra do frevo. 
Rir demais, com a traquinagens dos dois.

Vovô, Ben e Ana!

A minha família com os bonecos!

Instituto Ricardo Brennand

Ben ficou admirado com tantas moedas juntas,
 que logo após essa foto ele caiu na fonte!

À minha família!

Lindos!

Os passeios não pararam!!!
Turis tamos na nossa cidade, Quixadá - Ceará!


Cedro!

Passeio de canoa, imperdível!

Agradecer a Ana Virgínia, pela lembranças e carinho;
E a Betty Gaeta, por meu comentário, te inspirar.
E a todas as blogueiras, estou com coração doendo de saudades.

Beijos!

8 comentários:

  1. Dani, as fotos estão ótimas, você mora em um lugar lindo também :)
    E o Ben caíu mesmo na fonte? Aposto que se assustou, coitadinho, rsrs
    Mas dá pra ver que eles aproveitaram muito as férias. Época boa, dá vontade de ser criança de novo, rsrs
    Eu li lá no cantinho que vc colocou o Ben na escola e chorou. Ah, isso é porque você é uma mamãe pra lá de coruja, hahaha
    Mas pense em todas as coisas boas que ele vai aprender, no desenvolvimento dele, nas amizades que ele irá fazer, numa nova rotina que chega e uma nova etapa na vida dele e da sua também, claro, ás vezes quando eles vão para a escola é mais difícil para a gente do que pra eles, rsrsrs
    bjs!!!

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    As fotos estão lindas!
    Eu é que agradeço a vc por ter contribuído com o seu comentário, afinal mandiguinhas simpáticas fazem bem! Nada como boas energias.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindos Dani!!!
    Como é bom passear nas férias ainda mais em família... senti saudades da minha infância!
    Amei as fotos e conhecer sua família, já que as crianças eu já conhecia ;)

    Beijão e um ótimo fim de semana!

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde Dani, passei para te desejar uma semana iluminada!!

    Obrigada pelo seu carinho ;)

    Beijão

    Nanda Pezzi

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    hoje, finalmente, consegui tirar um tempinho para dar uma passadinha nos blogs queridos. Continue tendo paciência comigo que logo, logo normalizo tudo!

    Dei uma olhadinha nas postagens anterior e quero deixar registrado o meu encanto pela festa junina. Ficou o máximo!!

    Adorei também as fotos do passeio em família. É contagiante a alegria das fotos, sem contar que os lugares são lindos!!

    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Ebaaa, vou aguardar para ver sua sala de jantar então Dani!! É tão bom arrumar nossa casa do jeitinho que queremos né?

    Beijão sua amada!!! ótimo restinho de quarta para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani.

    Adorei as fotos de férias.

    Eles estão lindos.

    E como foi o Ben cair na fonte meu Deus?

    rsrsrsrs

    Obrigada pela citação do meu blog aqui.

    Bjo

    AnaVi

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.