terça-feira, 16 de julho de 2013

Férias com os Avós!

Foto: Bom dia,Recife!
Praia das Candeias
Jaboatão dos Guararapes

Recife, paraíso dos meus filhos!

Como o titulo já diz, meus filhotes estão passeando com os Avós.
Aproveitando alguns dias das férias e foram visitar alguns parentes que fazia muito tempo em que meus pais não os viam.
E ligo direto para ter notícias deles.
Saudades, apertou desde a hora que eles foram contentes.
Arrumei as malinhas, com coração na mão.
Sei que as férias com a minha família são as melhores.
E daqui a uma semana estarão de volta.
Vem abraços apertados e mimos.
Estou feliz, pela as oportunidades, 
pois viajar é a melhor coisa do mundo!

beijos,
Fiquei trabalhando, no lugar do meu pai.
E feliz.



6 comentários:

  1. Oxe! uma semana! Ferias e saudade né?!! que mistura! kkkk
    Viver é um doce mesmo!
    bjos da cun

    ResponderExcluir
  2. Que delícia de férias, eles devem estar se divertindo horrores!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Imagino que seus filhos estejam adorando! Aproveite a ausência deles para descansar tb.
    Que vc tenha uma ótima quarta-feira.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, eita que férias boa...amo PE, sabe que eu morei ai por 7 anos...pois é saudades mil, dancei muito nesta praia de Candeias rsrs, tenho uma irmã que mora ai em Jaboatão.

    Ta rolando um sorteio no blog.

    bjs

    Gélia
    http://euquefizouquaseisso.blogspot.com.br/2013/07/sorteio-mococa_19.html

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Dê uma olhada no post de hj do GD, acho que vc contribuiu para ele.
    Bjs e um ótimo meio de semana para vc.
    http://www.gosto-disto.com/2013/07/para-ter-sorte-for-luck-2.html

    ResponderExcluir
  6. Dani, nem imagino o tamanho da sua saudade! A gente sente mesmo falta da bagunça, né? rsrs
    Por aqui as férias já acabaram, e eu gosto dessa rotina que eles tem. Na escola eles gastam energia, brincam com os amiguinhos, aprendem...é muito bom.
    Acabei de ver o post da Betty que também tem você lá, adorei :)
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.