quinta-feira, 4 de julho de 2013

Ar de graças!

Férias!
pinterest

As férias deram o ar de graças por aqui...
E vou aproveitar e dividi alguns truques meus.
Que me ensinaram, ou eu aprendi passeando pela a net.

Dicas minhas:

Hidratação no cabelo, 
uso um creme qualquer de hidratar os cabelos e adiciono a pomada bepantol (pode ser a baby), misturo e passo no cabelo, olha o resultado fica divino.
A restauração fica nota mil!
Indico.

Máscara facial, 
misturo noz - moscada, mel e canela. E passo no rosto. Reduz inchaço e alivia cicatrizes de acne e preveni infecção.
Muito bom.

Faço minhas sobrancelhas,
uso reparador de pontas e passo nas sobrancelhas antes de tirar com a pinça, 
fica fácil de manusear.
ótima dica.

Sorrisos branquinhos,
normalmente coloco a pasta na escova e coloco um pouco de bicarbonato de sódio sobre a pasta de dente, e faço a escovação normal.
Todo os dias.

Esfoliação no corpo,
creme para o corpo, coloco em um recipiente creme e açúcar,
 misturo,esfolio antes do banho.


Boas dicas e boas férias para todos vocês.
Se tiver dicas, dividam comigo!
adoro!!!

beijos.



2 comentários:

  1. Boa tarde Dani! A maioria das suas dicas já utilizo no meu dia a dia! A única que não conhecia é a das sobrancelhas ;) Vou experimentar!! Adoro essas dicas práticas!!

    Beijão e boas férias!!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Dani, gostei muito das suas dicas, tão práticas e simples. Só que nessas noites frias, não dá vontade nenhuma de lavar o rosto antes de dormir, rsrs
    Mas é preciso se cuidar sempre!
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.