quinta-feira, 20 de junho de 2013

Arraiá da minha Vó!

Post longo e legal!
Prometi que vinha mostrar as fotos em que tirei do arraiá da minha vó, caprichosa que só vendo!
Essa semana terá ainda outro no sábado, no colégio para encerrar o mês e rumo as férias tão esperada pela a filha.
Por aqui estamos felizes demais.
Fiz questão de tirar bastante fotos!
Para servir de inspiração!

Mesa principal!

Bolo de brigadeiro.

Não podia faltar, milhos.

Beijinhos no chapéu.

Canjica no copinho.

Chocolate de coração, no chapéu.

No fundo tem pipoca, canjica e pamonha.

E ainda teve sorteio para ganhar a oração de Santo Antônio.
Tinha que ler, fazer um pedido e colocar o nome para ir ao sorteio.


E adivinha quem ganhou?
Eu..

hehehe..

Adorei trazer as fotos para vocês.
beijos.

5 comentários:

  1. Que delícia de festa!! Fiquei com água na boca!! Vó super caprichosa ;)

    Beijão, bom fim de semana!

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani

    Pela primeira vez por aqui, adorei seu cantinho e já virei seguidora! A mesa do arraiá tá perfeita, tudo muito caprichado , que dá até pena de comer rsrsrs

    Bjokas e um maravilhoso são joão!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, passando para te desejar uma ótima semana ;)

    Beijos

    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Dani, foi a sua vó que fez tudo? Oh meu Deus, que capricho, já gostei dela, viu?! rsrs
    Mesa colorida e bem convidativa :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani.

    Que fotos lindas.

    Dá vontade de comer tudo.

    Parabéns pela imagem de Santo Antônio.


    bjo

    AnaVi

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.