quarta-feira, 12 de junho de 2013

Amá-lo, por admirá-lo!


Escolhi esse título, porque ao longo dos anos (que tem mais de 11 anos, juntos).
Eu tenho a verdadeira convicção de que estou junto, por amar e também por admirar, ele cada dia e cada ano que se passam. 
As surpresas, decepções, as alegrias e as angustias tiveram e tem participações no decorrer dos anos.
E todos os dias e hoje, também sou grata por aprender o que é amar, perdoar, se doar, fazer o bem ao próximo sem nada em troca, amar incondicionalmente, e fazer caridade sem explicitar. 
Passamos o dia juntos, e quando estamos longe um do outro, trocamos ligações para falar sempre as peripécias dos filhos, sei que o deixo feliz.
Achei essa frase no blog de Mari "Mãe polvo", onde ela fala com clareza de amar e admirar nossos parceiros, todos os dias.
E todo dia é dia de amar e admirar, também!

beijos, feliz dia dos Namorados!



6 comentários:

  1. Que homenagem mais linda!!
    Aproveite bastante este dia Dani, mas com certeza todos os dias são para admirar, amar e ser feliz ;)

    Beijão

    Nanda

    ResponderExcluir
  2. foto natural! lindo! poxa 11 anos...como o tempo passa!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    Eu sou casada há 13 anos e tb sinto muita admiração pelo meu marido, além de amor. Acho que vc está certa, esta é a fórmula de ficarmos juntos e bem.
    Tenha um ótimo restinho de semana.
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  4. Amor, admiração, respeito...tudo isso deve caminhar junto numa relação á dois. Adorei a fotinho!
    Felicidades pra vcs :)
    bjs

    ResponderExcluir
  5. MUITO amor para o casal ♥

    Uma semana bem feliz para você! :)

    PS.: Sobre o Caderno Viajante eu tenho que começar a prepará-lo. Vou tentar começar nessa semana.

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Dani, vim te desejar uma ótima semana ;)

    Beijinhos

    Nanda

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.