segunda-feira, 6 de maio de 2013

thanks, gente!

Uhuul, nunca imaginei que passasse tanto tempo sem blogar, postar e ou vir aqui com paciência.

Primeiramente tenho que agradecer a todos vocês, pelo carinho, pelas as palavras de amor no dia do meu níver. 
Muitas mensagens guardarei em meu coração. 

Vida corrida, agitada até.
Poucos dias atras estávamos com visitas em casa, em que tive o prazer de mostrar a minha cidade, cada canto em que admiramos, mesmo no decorrer dos dias agitado.
Saímos, curtimos, e aproveitamos.
Fizemos promessa de irmos para a cidade dos nossos visitantes.

Nosso cartão postal! (um dos)


Santuário Nossa Senhora Rainha da Paz, Quixadá-Ceará
Um dos nossos pontos turísticos.

Bem, vou indo!
Estou
Longe aqui,
e presente no instagram
@daniellyclima

volto logo, logo!

beijos!

3 comentários:

  1. Que bom q voltou Xuxu!!

    Blogar dá trabalho, porém é mto prazeiroso, né?


    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ei flooor..
    Que legal seu blog, espero que volte a blogar com frequencia!
    Vim conhecer seu cantinho e aproveito para convidá-la para visitar meu blog de casamento, já me casei mas ainda sou apaixonada pelo assunto!
    Além de casamento, falo sobre viagens, beleza e de tudo um pouco.. Espero que goste!
    Além disso estão rolando dois super sorteios de aniversário no blog, as casadas tambem podem participar!
    http://www.umalindapromessa.com/2013/04/sorteios-de-aniversario-pata-noivas-e.html

    Beijo
    ;)

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    bom ter você de volta!
    Conhecemo bem essa correria. :)

    beijinhos :*
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.