sexta-feira, 31 de maio de 2013

Gincana Cultural!


Confesso que adoro participar de todos os eventos que a escola da minha filha fazem.
Como ex aluna, é um momento de grandes lembranças, revejo algumas professoras que me ensinaram na época, e a saudade bate bem feliz.
Carrego a tira colo Ben e Ana e participamos ativamente.
Gincana super divertida, muito barulho, e coloquei os papos em dias com minhas "tias" e hoje são minhas amigas.
Fico feliz a beça pois, era eu quem corria pelo pátio do colégio, e hoje são meus dois filhos que correm, felizes também.


Percebe-se Ben é quem aproveita todo o embalo da festinha...
Correu sem parar!


Deixando sua marca registrada, subindo na árvore.

Nós gostamos muito, um dia de mimos, e de boas lembranças.
E que venham muitos eventos como estes, com interação e simplicidade.

Beijos e bom final de semana!!!


2 comentários:

  1. Dani,
    sua postagem trouxe uma boa nostalgia. Como eu gostava dos jogos internos do colégio. E, modéstia parte, era boa nos esportes em especial vôlei, handball e queimada.

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.