sexta-feira, 10 de maio de 2013

Bons Vizinhos!


Desde em que me mudei, ainda não tinha mencionado sobre os meus vizinhos. 
Que por sinal considero meus segundos pais. 
A vizinha do lado esquerdo,  sempre vem deixar coalhada caseira feita por ela mesma... carinhos assim são constantes. A outra vizinha, sempre em que vou lavar a parte externa da casa, ela se oferece para me ajudar, uns amores de pessoa. Sem contar que tenho dois seus Zé's', dois vizinhos super bacanas e são xarás uns do outro, e são pau para toda obra, super disponíveis para ajudar.
Agradeço a Deus por existir vizinhos tão legais, idosos e cheio de história para contar.
A danada da... virose me pegou por aqui.
Mas logo fui "curada" por remédios caseiros, chás e muito carinho das minhas vizinhas.

Foto de uma delas!


P.s: tapete todo trabalhado no glamour...e ficou lindo no final!

Mil beijos!!!

3 comentários:

  1. Olá, parabéns pelo blog!
    Se você puder visite este blog:
    http://morgannascimento.blogspot.com.br/
    Obrigado pela atenção

    ResponderExcluir
  2. Que legal Dani.
    Quando pequena, ficava muito na casa da minha avó e lá os vizinhos eram assim, afetuosos, gentis.

    Onde moro hoje só tenho vizinho de um lado, e não temos essa felicidade de poder contar com ele.

    Lindo o trabalho de sua vizinha...

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    http://www.facebook.com/filha.dejose

    Ah, já temos um tema para o desafio do blog Fotos de Quinta deste mês.

    fotosdequinta.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    já reparei que os vizinhos idosos são os mais carinhos e atenciosos. Você é muito privilegiada em tê-los.
    Acredita que eu quase não tenho vizinhos? Moro ao lado de uma clínica e do outro lado é uma casa que a clínica usa como depósito.
    O vizinho de frente era uma escola infantil que há pouco tempo fechou. Mas vejo que tem moradores por lá.
    No restante da rua, os vizinhos são aqueles de cumprimentar quando encontramos na rua mesmo. Coisa de cidade grande...

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.