quinta-feira, 4 de abril de 2013

Intervalo indefinido!

Sinal de fumaça, né! 
Como já falei em um post anterior, muita correria para uma só mãe aqui.
Semana santa foi maravilhosa, em companhia da família e dos poucos amigos queridos.
Cozinhei bastante e abolimos o chocolate, mesmo assim foram dias sensacionais.
Me arrisquei em fazer os almoços, entre eles bacalhau, peixe a delícia,  e várias sobremesas.
Tomamos vinho e vários aperitivos.
E pensei, esse mês é meu aniversário, entrou aquele sentimento de introspecção, dessa vez chegou bem cedo.
Hora de reavaliar e mudar uns itens necessário.
Para garantir paz, aconchego e o meu interior estar mais calmo,
mandei fazer um check up no notbook, troquei de cel, adquiri novo número, 
sou assim de vez quando para reafirmar meu eu.
E volto cheia de novidades, cheios de quitutes para ensinar, e quando as crias der folga,
visito todas, que já estão em meu coração.
Como já diz o título, intervalo indefinido.
Pois muitas surpresas virão!
Mudanças em vistas!

Vivendo e filtrando os sonhos!

Me aguardem.
 

3 comentários:

  1. Dani, aniversários também tem esse significado em mim: tempo de mudar, de se renovar :)
    Que venha as suas mudanças e que elas sejam todas felizes amiga!
    bjs e não some não, ok? rsrs

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Vou sentir sua falta. Espero que este intervalo seja bem pequeno e que vc volte logo.
    Tenha um ótimo final de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Olá tudo bem ? O blog EDUCANDO MENTES BRILHANTES , está começando agora, contamos com seu apoio para nos seguir.

    educandomentesbrilhantes.blogspot.com.br

    Seu blog e lindo, já estamos te seguindo !

    beijocas ...

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.