sábado, 20 de abril de 2013

Eu, viva eu!

Post longo e compensador!

Ariana com orgulho, juntei as bagagens e resolvi da um rolê pela a capital.
Com destino de ver as pessoas que me fazem feliz.
Rir tanto, que tenho certeza que rejuvenesci pelo menos uns anos.
Tentei ver o infinito do mar, refleti.
Abracei longamente, meia dúzia de pessoas.
fotografei lugares em que vivi, 
sou do tipo que curte tudo, 
Hoje,
Sei que vai ter bolo, família, cerveja, e poucos amigos.
O que quero ganhar: milhões de sorrisos.

Porque ao longo dos anos ganhei tudo o que pedi a Deus.
Minha caixa de presente está abarrotada,
de saúde, felicidade, família por perto, 
filhos maravilhosos, meu coração tranquilo, e sentimentos bons.
Descobri que sou feliz demais.

e eu sou dessa, 
rir é comigo mesmo!

Há quem diga!

Parabéns para mim e para o resto do mundo!
Sorrir é melhor presente na vida!
E Viva eu.


O dia amanheceu gostoso, depois de uma tempestade de chuva que há muito tempo não tinha sido assim.
Um delicioso pedaço de pudim de chocolate...
ofereço a vocês.


Minha Caixa de presente...
está assim!








Agradeço a DEUS por tudo!

Deixo essa mensagem linda!

Idade de ser feliz!

Existe somente uma idade para a gente ser feliz, 

somente uma época na vida de cada pessoa 

em que é possível sonhar e fazer planos 

e ter energia bastante para realizá-las 

a despeito de todas as dificuldades e obstáculos. 

Uma só idade para a gente se encantar com a vida e viver apaixonadamente 

e desfrutar tudo com toda intensidade 

sem medo, nem culpa de sentir prazer. 


Fase dourada em que a gente pode criar 

e recriar a vida, 

a nossa própria imagem e semelhança 

e vestir-se com todas as cores 
e experimentar todos os sabores 
e entregar-se a todos os amores 
sem preconceito nem pudor. 


Tempo de entusiasmo e coragem 

em que todo o desafio é mais um convite à luta 

que a gente enfrenta com toda disposição 

de tentar algo NOVO, de NOVO e de NOVO, 
e quantas vezes for preciso. 


Essa idade tão fugaz na vida da gente 

chama-se PRESENTE 

e tem a duração do instante que passa.

beijos!!!

12 comentários:

  1. Dani,
    que postagem linda!
    É gratificante fazermos um balanço da nossa vida e podermos constar que somos privilegiados. Você tem os melhores presentes ♥

    Gosto muito de uma frase sobre aniversários que diz que fazê-lo é olhar para trás com gratidão e para frente com fé.

    Que a gratidão e a fé possam ser sempre suas companheiras.

    Aproveite muito o seu dia!!!

    VIVA a DANI!!!!! \o/

    ResponderExcluir
  2. Ah Dani, que lindo tudo isso!!! Saiba que "aniversário" vem de Universo, e por isso fica tão mágico esse "ano novo" só nosso, essa data especial em que a gente chega no mundo pra fazer o melhor que a gente puder!! E vc é doce, é batalhadora, dá pra sentir :D
    Que seus dias sejam sempre vividos com a importância universal que eles têm, que vc tem!! Que A Grande Força ilumine você e os seus!! Bjux daqui do Sul!!!

    ResponderExcluir
  3. Dani, desejo a você muitas vibrações positivas. Você realmente é uma pessoa encantadora e com esse seu jeito responsável e bom coração de ser encanta a todos e a mim principalmente. Muita saúde pra você, pois o resto a gente corre atrás.
    Beijos, beijos e feliz dia.

    ResponderExcluir
  4. dani,desejo muitas felicidades, e coragem para que você possa superar todas as barreiras que a vida nos impõe. feliz aniversário. bjos da Tia Ana Angélica :)

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Parabéns e muitos anos de vida! Que vc seja muito feliz por toda a sua vida.
    Tenha um ótimo fim de semana!
    Bjs

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Parabens minha cunhada Querida! Que Deus te Pegue No colo Sempre e Que a Vida te Faca Muito Feliz! Vc merece!
    Demorei Mas arrumei Tempinho P te Msndar Essa Msg!feliz Aniversario..esqueco De Vc Nao Viu....nunca! Bjs
    Ps..lindo post!

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Dani, Estou super atrasada, mas estava "fora" da net por esses dias de prova, rsrs
    Mas eu não poderia deixar de te desejar os parabéns, muita felicidade, criatividade, sabedoria e tudo mais de bom que Deus possa lhe dar!
    Como amiga virtual, e real, quem sabe um dia? rsrs, sinto muita afinidade com você :)
    Gostei muito do seu post, como todos os que você escreve, com o coração!
    bjs e ótima semana pra vc

    obs: esses seus presentes são mesmo lindos, hein?!

    ResponderExcluir
  8. Obrigada pelo carinho, pela amizade e pelas orações! :)
    Fico feliz em saber que os marcadores estão sendo usados ♥

    Boa semana!!!

    Carol

    ResponderExcluir
  9. Dani, que post mais lindo!
    Com certeza o tempo de ser feliz é agora!! Amei!

    Obrigada pela visita, seja muito bem vinda ao meu blog ;)

    Beijão e uma ótima semana para vc!

    Nanda

    ResponderExcluir
  10. Dani.
    Eu estava um pouco afastada do blog também.

    Perdi sua festa de aniversário.

    Mas venho, mesmo atrasada, desejar muitas felicidades pra vc.

    Bjo

    Ana Vi

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Já temos um novo tema do blog Fotos de Quinta para o mês de maio. O tema é: Igreja.

    Te espero lá.

    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2013/05/document.html

    Nosso grupo no facebook: http://www.facebook.com/groups/fotosdequinta/

    Bjo.

    Ana Virgínia

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.