sexta-feira, 22 de março de 2013

127 horas, o filme!

Bom, meio afastada daqui, venho indicar um filme ótimo. Assistir vários mas esse me prendeu do ínicio ao fim.

 
 
Para quem tem sangue aventureiro, pode apostar nesse filme, baseado em fatos reais.
Só não vou contar, para não estragar, apenas indico.

Beijos e Bom final de semana! 

Filme 127 horas!

                                                                                                                                                            
beijos!

7 comentários:

  1. Dani, eu vou ser sincera, eu vi o trailer desse filme e não tive coragem de assistir. Acho que não tenho sangue aventureiro, kkkk
    Ouvi falarem da cena do braço e daí não tive coragem mesmo. Acho que sou "medrosa" pra essas coisas. Mas só li críticas boas desse filme!
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    esse eu ainda não vi.
    A dica já está anotada, ainda mais por ser baseado em fatos reais. Eu adoro!!

    Uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.
    Não tenho sangue aventureiro. rs.

    Mas agradeço a dica.


    Abraço.

    AnaVi
    filhadejose.blogspot.com

    Ah, aproveito para te convidar a participar do sorteio do livro "Um amor pra recordar"

    http://www.facebook.com/pages/Filha-de-Jos%C3%A9/270301263015693?sk=app_154246121296652&app_data=%7B%22id%22%3A166394%7D

    ResponderExcluir
  4. Dani

    já ouvi falar desse filme...

    mas não sei se vou gostar... filmes assim me deixar angustiada.... rsrsrs

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    você sumiu! :(
    Espero que esteja tudo bem!

    beijinhos :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.