quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval parte I!




 
 Carnaval tranquilo, com redes na varanda de casa, por do sol 
e os filhos brincando pelo quintal a fora...
Amigos, cervejinhas e petiscos fizeram parte de algumas tardes.
Som tranquilo...

"Era só isso
Que eu queria da vida
Uma cerveja
Uma ilusão atrevida
Que me dissesse
Uma verdade chinesa
Com uma intenção
De um beijo doce na boca..."
Diogo Nogueira


Lanche predileto, fatiada dourada!


 

Meus amores que fazem meus dias serem repletos!

Graças a Deus que foram dias tranquilos, quero bis, bis, bis!

beijos!
 






2 comentários:

  1. Dani,
    essas redes são tentadoras. Consigo até sentir a brisa! :)

    Meu carnaval também foi bem tranquilo. Além de curtir preguiça participei do 29º Congresso Espírita do Estado de Goiás. Foi maravilhoso!!

    beijinhos :*
    Carol
    Sorteio de coisinhas ♥

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Suas crianças são lindas!
    Volto com o blog amanhã e terá surpresa...
    Beijos 1000 e um ótimo meio de semana.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.