quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Você gosta do que faz?



amaandhplynce


Quando escolhemos o que gostamos de fazer, tudo torna-se um exercício prazeroso, nos surpreendendo cada vez que as executamos. As vezes nos pegamos sorrindo, por aquilo em que nos faz feliz , agrada, e temos a facilidade de fazer, ensinar e compartilhar, sem medo.

Mas quando estamos ou somos insatisfeito com aquilo que temos que fazer, os dias e as horas parecem correr sem sentido, torna-se tedioso. 

Então porque nós não procurarmos algo, realizar aquilo em que nos faz feliz, aquilo que podemos realizar com amor, entusiasmo, em nome do nosso bem estar,. Ao buscarmos realizar aquilo em que a gente gosta, lutamos com determinação, a ousadia chega junto e assim será sucesso na certa.

Então que tal dedicarmos esse tempo a algo bem prazeroso?

Deixo a reflexão dessa frase,
 Você gosta do que faz?



"Todos os dias são motivos de determinação."
Edson Rufo
Beijão de determinação!

8 comentários:

  1. Dani, vc está certíssima! Nada como fazer o q se gosta!

    Beijo!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Dani, vc está certíssima! Nada como fazer o q se gosta!

    Beijo!!!

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani, vim agradecer o comentário na minha postagem para o Blog Fotos de Quinta, muito obrigada pelo carinho!

    A propósito, concordo plenamente com o que você escreveu, a gente tem que fazer o que gosta, a vida se torna mais leve e divertida!!

    Bjos'ss
    Anne
    www.anneromanini.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi dani,
    Eu gosto do que eu faço, pois sou mãe em tempo integral e desempenho bem esse papel, rsrs
    Mas o problema é que não sou remunerada financeiramente! Mas beijos e abraços já contam né amiga? hahahaha

    Queria ter vindo aqui antes mas não deu. Queria agradecer o seu cartão de natal tão fofo pra mim. Cheguei na casa da minha mãe e lá estava para minha surpresa. Eu adorei Dani, vc é uma pessoa querida e especial :)
    bjs e ótimo finde pra vc

    ResponderExcluir
  5. Profissionalmente eu aprendi a gostar do que faço, comecei pelo $, mas vi que gosto de ajudar às pessoas.
    Beijos 1000 e uma ótima semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  6. Dani...
    Hoje que recebi um cartão de Natal que você me enviou.
    Acredita???

    Quase um mês depois!!!

    rsrsrs

    Obrigada querida.

    Fiquei feliz;

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    profissionalmente falando, ainda não gosto do que faço porque só estudo para concursos. Na época de faculdade fiz estágio dois anos no Tribunal e amei. Se passar em um concurso, gostarei bastante do que faço.
    No dia a dia, vivo fazendo coisinhas que me dão prazer. Precisamos dedicar nosso tempo para isso também!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Por mta coincidencia pensava exatamente nisso 2 seg ants de ler o post...q bom ver essa alegria em vc! Esse brilho...eh o q falta em nos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.