sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

plano B!

Culpo e não culpo a distância, por estar comendo tudo o que vejo pela frente...
ah, são seis km de distância da cidade... 
Eu ansiosa que sou e sempre fui, acabo cedendo ao plano B, comer, comer..e testar algumas receitas.
Mas é a vida né..
Falei que tinha mudado a minha alimentação, então conto agora como..
só faço comer...
Olho para o caderno de receitas, faço, provo, dando certo, ataco! Oi..?!
E faço apenas o que gosto, inclui doces, balas e brigadeiros (quando as crianças estão dormindo.).
Ai é que eu como sem culpa, nem mordida eu deixo marido pegar.
Tô sentido que fiquei má...

Agora vou indo

Sessão convidativa de pipoca com refri...
pão de alho... e no final um brigadeiro de panela.

No fim, o ruim é a pia cheia para lavar!

Ah,beijos com gosto de pipocas!

 
tumblr

fui!


11 comentários:

  1. Dani,
    comer é bom demais! Ainda mais todas as bobeiras proibidas. Aproveite as férias escolares para isso, depois uma alimentação balanceada.

    Um final de semana bem doce!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Ainda bem que não cozinho, pois às vezes entro em fases de comilança, mas para comer gordices, tenho que buscar fora de casa e daí sempre é mais fácil controlar, pois dá para pensar duas vezes antes de atacar.
    Beijos 1000 e um ótimo final de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Muito obg dona Daniiii! Agora to desejando pipocaaa! hehehehehe

    Beijo grande, menina linda!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  4. Adoooooro, comer pipoca!!
    Sempre bom demais!
    Da uma passadinha que o BT está todo especial essa semana!!
    ;) aahh deixe seu recadinho, adoooramos !

    ResponderExcluir
  5. Dani querida,
    uma semana bem feliz para você! :)

    Abraços,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook

    ResponderExcluir
  6. Dani, quando eu estou ansiosa por alguma coisa passo por essa fase, mas me dá uma culpa depois :(
    Ah, e depois tem essa coisa "chata" que se chama lavar a louça, hahahaha
    Aproveita agora, como disse a Carolina, depois do Carnaval o ano começa de verdade e a rotina se estabiliza :)
    bjs

    ResponderExcluir
  7. Oi Dani...
    Comer é muito bom.

    Eu como pouco, mas como tudo que gosto...

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  8. Oi Dani...
    Comer é muito bom.

    Eu como pouco, mas como tudo que gosto...

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  9. Dani,
    obrigada pelo carinho de sempre. ♥
    É engraçado como sentimos um carinho especial por certas blogueiras. Você é uma delas! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  10. Saudades de ver novidades por aqui, Dany!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.