quinta-feira, 3 de janeiro de 2013

Bom início do ano!


Nossa casa foi escolhida para reunir as pessoas que passaram o ano todo com a gente, parceiros dos finais de semanas e eu fiz de tudo para ser uma boa anfitriã, me preocupei com vários detalhes, pois ainda não tinha entrado na casa para morar.

Fiz questão de fazer meu prato predileto para todos provarem, acreditem, acabou no mesmo instante.
Devo ser um pouco prendada, busquei dar uma ajeitadinha, coloquei Feliz 2013, para recepcionar quem vieram...



As pessoas próximas estiveram presentes e alegraram meu coração.



Comecei o ano com o pé direito, sorrindo bastante e com sonhos ainda mais altos!

Em mente resolvi um bocado de coisas.

Decidir que:
Será um ano bem diferente, com menos roupas, perfumes, brinquedos e jogamos fora um bocado de coisas fúteis.
Portanto será o ano da criatividade, ousadia, de ideias, de inventividade... com a intenção de evitar o consumo desenfreado, desnecessário.

Menos maquiagem e mais protetor solar;
menos televisão e mais leituras;
menos andar de carro e mais passeios de bicicleta;
menos amigos e mais pessoas verdadeiras;
 falar menos e ouvir mais.


Então, temos 363 dias ainda pela frente...

Para sorrir assim...bem muito,
Para sonhar bem mais e realizar tudo o que tem vontade!


Deixo meu beijos para todos!

4 comentários:

  1. Oi Dani,
    Que todos os seus desejos se realizem neste ano.
    Beijos 1000 e um 2013 maravilhoso para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Olá, vim conhecer seu blog e desejar um maravilhoso 2013!

    ResponderExcluir
  3. Tudo lindo feito com carinho...foi uma passagem de ano perfeita..as pessoas alegres,Criancas brincando, os fogos como eu nunca tinha visto em quixada. Amei

    ResponderExcluir
  4. Tudo lindo feito com carinho...foi uma passagem de ano perfeita..as pessoas alegres,Criancas brincando, os fogos como eu nunca tinha visto em quixada. Amei

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.