quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Amélia!

Ausente por aqui e presente em casa..
A amélia aqui não sai de casa por nada, mas sofre com ausência de internet.
Pelo simples fato de aqui é o melhor lugar do mundo para encontrar dicas fáceis,(Good Tips) ,receitas rapidinhas e papear com as zamigas, visto que meu problema, é a distancia do centro urbano.
Vivo entre os sons das vacas, galinhas, peru, entre outros animais.. inclusive dos meus filhos berrantes de alegria o dia todo. 
Férias por aqui estão sendo animadíssimos, até com escorpiões, estão participando das atividades diárias.
Mas vocês de casa não se assustem, a casa foi dedetizada alguns dias atras, torço para que eles assustem outros vizinhos, pois estamos fartos de caçar por eles...
Por um lado foi bom, sugestão da filha em virar detetive por alguns dias..e do pequeno ser o caçador dos sonhos dele.
Por aqui está muito bom, teve até chuvinhas para molhar meu novo hobby, de cuidar das plantinhas.
Mudei de rotina, de alimentação, durmo bem melhor, sem preocupação. Preciso apenas atender as ligações de pais, tias e avós, deixando eles tranquilos, e pronto.
Recomeço o dia feliz e com muito trabalho que toda amélia amante de casa gosta...
conforto, comida gostosa e bom sono é essencial por aqui..
pelo menos durante essas férias.
Como disse em outro post, que pretendia simplificar um montão de coisas, aqui esta sendo o lugar ideal, realizei meu hobby antigo,leitura e a escrita, tranquilamente.
Termino o dia com um caderninho(diário) na mão, caderno de receitas e livros de leituras.
E feliz da vida.

Reflexão de hoje,
"A sabedoria, se aprende é com a vida e com os humildes."
Cora Coralina


p.s.Dicas fáceis, comidas rápidas e gostosas, miniprojetos serão bem vindas aqui!

Beijocas da amélia falante.


Sejam bem vindas, tá?!

Mesmo que a casa esteja de pernas para o ar..
amélia aqui fica feliz em receber, sempre.

Beijão!

5 comentários:

  1. Ano passado tive um baita susto quando um escorpião achou o pé do meu marido durante o jantar e obviamente picou! Sorte que não tinha veneno poderoso. Quanto à dor, ele disse ser bem mais tranquilo que uma picada de abelha. Morro de medo!
    Delíciade texto, fiquei relaxada só de ler (tirando o escorpião)!

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Dani,
    Fui lendo o seu post (me identificando, claro! Nós Amelias temos que nos unir, haha) mas fiquei lendo e vendo como você encara as coisas com tranquilidade, o convívio com seus filhos, as obrigações, o que tem que ser feito, enfim, isso é muito bom amiga. Muitas no seu ligar estariam reclamando, mas você põe na escrita so seus sentimentos e daí saí esse texto lindo que acabei de ler.
    Por isso adoro você :)
    Mas olha, eu moro em meio ao "mato", mais ou menos, e se um escorpião aparecesse por aqui eu surtaria, rsrs
    bjs e um ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    a sua descrição é tão intensa, tão prazerosa que dá vontade de largar tudo e ir morar afastada... convivendo até com os escorpiões.
    A sua alegria é contagiante e que mantenha!
    Comece a mostrar em fotos as coisas da sua nova vida, começando pelas suas plantinhas! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  4. Aaai q inveja!!!!! tb qro td issoooo! leitura gostosa essa de ler!

    ResponderExcluir
  5. ӏ evегy time used to reаd piece of ωriting in neωs papers but now as Ι am a user of web thus from now I am
    uѕing nеt for aгticles οr reviews, thanks to wеb.


    Heгe is my blοg post ... http://demo1.myworkdemos.com/

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.