sábado, 8 de dezembro de 2012

Sem limite para sonhar!

Desde o nascimento de Ana que eu venho aprendendo a amadurecer.
Fui mãe muito nova, mas não reclamo nada disso, apenas agradeço todos os dias pela a existência dessa minha princesa. 
Sei que dei o meu canto na casa, dei o meu prato predileto, dei gosto pela as comidas. Apenas.
Ela é o meu oposto.
Mas aquele oposto que se atraem...somos atraída pelo amor, diversão, criatividade, ousadia...
para ela não tem limite para sonhar.


Não tive uma foto 'decente' para mostra-la.
Ela é assim, adora uma careta, adora sorrisos, adora diversão...

Com ela aprendi e sentir o amadurecimento, a ter ousadia, a redescobrir as coisas boas que existem no dia a dia...

Hoje quando eu a olho vejo:
Essa cumplicidade que temos uma com a outra.

Perto dela não me sinto mãe, me sinto uma amigona.
me sinto do tamanho dela, 
(detalhe: ela esta quase do meu tamanho),
a gente se entende..
Sou parceira no parque de diversões, 
parceira nos passeios nos fim de semana,
parceira nos estudos.
E principalmente parceiras na vida.


Sete anos ao seu lado, foram de carinhos intensos,
Desejo muitos anos de amor.
Te amo, filhota!


Beijão!






4 comentários:

  1. Que lindo, Dani!
    Que essa parceria e amor lindo entre vocês duas possam só multiplicar.
    E sobre a foto, eu ADOREI!

    Um feliz final de semana!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. que delicia
    que lindas

    não vejo a hora de ter uma pequena assim...

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. A foto está perfeita Dani, mostra toda a alegria dela e o seu sorriso muito serenidade :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Lindas e parceiras pra vida toda. Beijão.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.