segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

+ Inspiração, + sorrisos e + amor!

Já falei sobre o projeto Sorrir, da revista sorria!
É muita criatividade e eu simplesmente adoro as frases de efeitos!
Me deixa com um sorriso na boca! Aquele sorriso bem grandão!

A gente precisa espalhar amor, 
espalhar sorrisos,
espelhar afeto,
carinho e palavras de amor!


"Vibre a cada instante por suas conquistas, afinal você merece tudo de bom nessa vida!"



"Tá com vontade de encarar algo que nunca imaginou fazer, então vai lá...seja o primeiro!!!"

#046

"Crianças são tudo de bom na vida, devemos espelhar nesses olhares inocentes e ver as boas coisas da vida..!"

#053

"Aproveite a realidade, saia do computador, tire os olhos do telefone..e aproveite tudo que está a sua volta..."

#068

"Isso, família de amigos é tudo de bom que há!!!"

#066

"Fases ruins existem e nós somos a prova de que podemos superar!!!
Porque tudo passa!!"

#064

"Eu me permito está ao lado de quem me faz feliz!!!"

#067

"Viver e aproveitar cada minutinho deliciososx dessa vida!!"

#060

O que está esperando?

Compartilhem sorrisos!!!


Aproveite o sol la fora,
dê um beijo em que você ama..
cheire os filhotes,
mandem palavras de carinho!!!

O mundo precisa de gente felizes!

Aproveitem e sorriam!!! 

Beijão!



3 comentários:

  1. Dani,
    as frases e as imagens são super inspiradoras. É bom ficar vendo, revendo!
    Obrigada pelas palavras sempre carinhosas!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. OI Dani querida..
    Que saudade de voce....andei distante por conta de pedras no rim....entrei só um pouco para publicar...sofri, viu?
    Ontem foi meu niver, e fiquei curtindo..rsrsrsr
    Agora vou pegar firme de novo..E SER MAIS FELIZ AINDA!!!!!

    Beijokas amore!

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    uma feliz quinta para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.