quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Gulodices!

Demorei uns dias para me reorganizar e me mudar de verdade..essa semana terminamos de vez as coisas.
Mas não vivemos sem as gulodices não é?!
Fiz filé de frango a parmegiana com calabresas, juro que não tinha intenção em matar o marido de barriga cheia, heheh..receita simples e aprovadíssima aqui em casa.
Então, gente se interessar mando a receita é super fácil!


Ando feliz demais por aqui..espirito de amelia baixou em mim, e a casa ta toda perfumadinha..
Lembrando que estou com minhas crias de férias junto comigo, então é o dia a dia animadíssimo, feliz  também porque vou paparicar dois bebês de uma vez..tô com saudades de cheirinho de recém nascidos, é tão bom.

Então, 
Beijos de gulodices.

2 comentários:

  1. Oi Dani,
    O prato deve ter ficado bom, mas sou vegetariana...
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Olá Dani. Amei receber sua visita e comentário tão gentil. Adorei chegar aqui e ser recebida com essa delícia culinária que parece estar super deliciosa!!!! Um abraço grande.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.