segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Chegou a hora...

A casa foi erguida, pisos colocados e o coração saindo pela a boca.
Emoção demais com a chegada do dia da mudança.
Pegamos os amigos que pedimos ajuda,
e levamos todos os nossos pertences, que ainda são poucas coisas.

Mas no final deu tudo certo, estamos mudando lentamente.

Ambientes integrados.

Varanda com os amigos presentes.

Espero realizar muitas coisas no meu cantinho, espero receber amigos de verdades.
Que palavras de luzes entrem no meu lar, 
Deus, amigos, família, sucesso, bem estar, realização, aceitação, carinhos, luz, saúde, progresso, e muitas coisinhas fofas.

Estou imensamente realizada e feliz.

Desejos a todos o mesmo que eu estou sentindo, a sensação de realização, expandiu no meu coração. 
Sensação de dever cumprido.
Era o meu sonho.

Beijos de realização!




6 comentários:

  1. Oi Dani,
    Que coisa boa! Umn sonho se tornando realidade.
    Beijos 1000 e uma semana maravilhosa para vc.

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. É super bom realizar um sonho!
    Parabéns pela casa!
    Beijos,
    Carol.

    http://carolpaivablog.com

    ResponderExcluir
  3. Oi Daji querida,
    Essa sensacao de vitoria, e uma emocao que transborda nossos limites fisicos, trazendo uma felicidade que parece que nunca vai acabar.
    Desejo a voce s sua familia que tenham uma vida muito feliz dentro dessa "obra maravilhosa " , desse lar que e sua nova casa.
    Aproveite com saude, com amor e uniao.

    Beijokas

    ResponderExcluir
  4. Obaaaaaa!!!! Parabéns Dani! Deus abençoe esse lar!!!!

    :*

    ResponderExcluir
  5. Dani, coisa boa é cheirinho de casa nova, não é? rsrs
    Já li no post lá de cima que você está feliz, aliás, vocês estão felizes e isso é muito bom!!!
    Que vocês construam muitas boas lembranças na nova casa e sejam muito felizes mesmo.
    E quanto as férias? ah, eu sei como é viu, a partir de hoje também terei 2 pimpolhos pimpolhando pela casa, como você me disse uma vez: haja disposição, hahahahaha
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Parabéns pela conquista. Você merece muito. Ficou linda!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.