quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Banana com açúcar!

Férias chegaram aqui em casa, com isso as guloseimas vieram juntos também...
Numa tarde calorosa, resolvemos fazer banana assada com açúcar. 
As crianças adoram e eu também!


Vou dividi a simples receitinha.
Cortar ao meio as bananas aqui fiz com três banana nanicas (pequenas), e coloquei uma colher de manteiga, e deixei dourar...


Deixei dourar mais um pouco...fica a gosto de quem comer..tem gente que gosta bem queimadinho, eu prefiro assim... meio termo.


Depois é só granular com açúcar, gente fica uma delicia..

Vamos tentar??!!

Beijããão!






6 comentários:

  1. Ai meu Deuuuuuus, eu preciso fazer essa receita, rsrs
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    que delícia!!
    Eu amo banana!

    Obrigada pelo carinho constante! ♥

    E para as mães que estão com os filhotes de férias, achei um blog muito legal: http://www.estefimachado.com.br/
    É ótimo para renovar o estoque de criatividade!!

    Beijinhos :***
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiii que deliciaaaaaaaaa

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Assim fritinha eu não conhecia, mas banana "crua" com açúcar é uma das minhas delícias preferidas! Mania de família rs!

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    A rceita eu deixo para voce...e pra mim vem a danada prntinha, ok?
    Rsrsrsr

    Beijokas e lindo findi !

    ResponderExcluir
  6. Hummm delícia... sempre faço aqui em casa.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.