quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

Agradecendo!

Natal do ano passado, 
escrevi uma cartinha para papai noel, depositei todos os meus sonhos, tão altos, que eles no decorrer desse ano foram se realizando, e devagarzinho tomou forma, e eu hoje venho não apenas escrever mais cartinha, venho hoje é agradecer por tudo.
Agradecer por tudo o que aconteceu durante o ano todo, aprendi, mas aprendi mesmo, e só quero estar ao lado de pessoas que me fazem feliz, seja família, amigos, o vizinho, não importa quem...
Sinto que amadurecida ainda mais estou, estou mais bela, mais sorridente, sonhadora, curiosa, arteira, brincalhona, e principalmente feliz. 
Não importa onde estou, se é em casa, viajando ou sentada, o que me importa é o que meu coração sente.
Conjuguei o verbo aprender, durante o ano de 2012...
Somando os ganhos e as derrotas, conclui que sai, vitoriosa.
E hoje fazendo aquela analise de final de ano, em que todos fazem...

Desejei muito mais aprender!!!

Depois de muito refleti...

"Aprender é a única de que a mente nunca se cansa, nunca tem medo e nunca se arrepende."
Leonardo da Vinci

Foi a minha mensagem final.



Desejo o mesmo a vocês, 
Aprendam tudo o que tem vontade de aprender!

Beijão e Feliz Natal!

P.s: Como boa brasileira que sou, postei hoje todas as cartinhas de Natal!
e terminei a decoração hoje!
de última hora para variar, né!

Beijão de coração!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.