segunda-feira, 19 de novembro de 2012

O cabelo de menos e os quilos de mais!

Depois de uns dias totalmente agitados, esqueci de contar que resolvi cortar os cabelos..mandei embora meus longos adoráveis cabelons, alias devo confessar que era só eu mesma que gostava, porque todo mundo mandava eu tirar as malditas.
Disse pro marido vou ali e volto já, PÁ!
Cortei bem curtinho e fiquei com aspecto de gordinha..
nem faço questão de lembrar a vocês que estava tomando remédio para engordar..
depois que cortei os cabelos, engordei de montão,
será que foi isso???



Gostaram?
Sejam sinceras!


beijos.


3 comentários:

  1. Eu gostei demaaaaais!!!!
    Acho lindo um cabelo com pitadas de ondas, mas te acho ainda mais bonita de cabelo castanho!
    Se bem q o q importa é o que VC acha!

    BEIJO grandão!

    Rebeca
    xoxo

    ResponderExcluir
  2. Gostei do visual Dani.

    Tomar remédio pra engordar???
    Eu também estava tomando, mas por recomendações médicas tive que parar.

    Bjim.

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    adooorei o corte de cabelo!
    Ficou linda! Gosto de cabelos curtos, acho que valorizam mais o rosto além de nos deixar mais nova.
    Menina eu também estava tomando remédio para engordar. Engordei mais de 10 quilos nesse ano!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.