terça-feira, 6 de novembro de 2012

Noticiando (parte II)!

Gente ainda tenho mais uma notícia para agregar por aqui, hehhe..
Ainda organizando o chá, níver do ben ainda tem a formatura da minha menina, ela fará festa do ABC, e então correria demais para uma mãe só.

palavrasempreamiga

Ainda bem que encontrei uma fada madrinha que fará o vestido dos sonhos de Ana.
ela está ansiosinha pela a tal festa mais comentada em sua sala de aula, eles capricharam no livrinho do ano, ( aquele livrinho que eles fazem durante o ano todo para apresentar no momento da festa, incluindo a sua assinatura que será feita no evento).
Pois gente me vejam de cabelo em pé..
penteado escolhido, unhas, sapatos.


Saudades mais uma vez de vir com calma.

beijos de agitação!


Um comentário:

  1. Tão bom saber das novidades pelo seu blog! Parece meu jornal diário hehe Me atualizo dos eventos. Me aguarde para o ABC! Beijos, saudades

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.