sexta-feira, 16 de novembro de 2012

Chá, níver e correria!

Gente, demorei para vir atualizar, pois estou em fase de mudanças e estou sem net e sem pc.
Preciso da compreensão de todas, por favor não me abandonem. Voltarei o mais breve possível e com um monte de noticias. 
Fiz o chá de panela com ajuda de minha mãe, e resolvemos fazer o aniversario do Ben "tudo junto e misturado", foi tão bacana a minha família compareceu em peso, e resolveram brincar de adivinhações, claro que morri de vergonha, hhhehe, até que tentei e errei um bocado. Pois não tinha nem ideia do que tinham dentro das embalagens.
Pagar mico faz parte.
Ainda bem que não fui pintada, como manda a tradição.
Cantamos parabéns ao meu Ben, foi lindo, lindo.


Convite do Chá...

"níver do Ben"

a parte debaixo da mesa!

As canecas..do príncipe e do chá!

Tentando adivinhar...ai ai!


Correira faz parte do meu vocabulário.
constantemente!

Farei de tudo para visitar vocês.


beijos!!!

3 comentários:

  1. Oi Dani,
    Essas brincadeiras fazem parte....mas nao to entendendo...vc nao e casada?

    Beijokas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Adoro Chá de cozinha.
    Parabéns pelo aniversário do Ben.
    Bom final de semana.
    Beijo imenso!

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Dani,
    o convite do Chá ficou lindo, parabéns!
    E quanto ao tema da festa do Ben... nem preciso dizer que amei!
    Adorei a sua criatividade! Tudo bem caracterizado!!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.