quarta-feira, 10 de outubro de 2012

Numerologia!

Começaram a colocar o piso na casa, então meio caminho andado, né.
 Resolvi investigar a numerologia da minha casa, pesquisar orações para purificar o nosso ambiente, saber onde se coloca pé de arruda, pé de pimenta, água benta, esses rituais, acredita-se quem quiser. 
Eu pelo menos tenho uma mania de querer purificar o ambiente, de querer buscar orações de tranquilidade, prosperidade e sabedoria.

Encontrei um site bacana, divido com vocês, personare.com.br.

Bom, o número da minha casa é 190, deu se na soma, o numeral 1.
Confiram o que deu, sobre a casa.
  
CASA NÚMERO 1
Vantagens: é uma casa com energia de liderança e inovação. Os moradores deste local tendem a não ouvir conselhos ou o que as pessoas comentam a seu respeito. Costumam ser ousados e aprendem com os próprios passos, já que gostam de arriscar. Boas vibrações para pessoas originais, independentes, dinâmicas, elétricas e com uma série de projetos e ideias.
Desvantagens: a casa 1 acaba gerando um grande individualismo e, por isso, os moradores devem tomar cuidado com a agressividade (que pode se manifestar intencionalmente), o egoísmo e a insegurança.
Dica de Feng Shui: decore e/ou organize os objetos aos pares.


Eu não me considero ousada, mas acho que planejo muito e tenho projetos guardadinhos na minha gaveta, esperando a hora de pôr em prática. Individualidade confesso nós temos um pouco aqui, talvez por ainda não morarmos juntos ainda . Temos gostos parecidos, as vezes o que eu escolho, o meu marido acha incrivel, gosta muito e eu também espero dele ideias geniais.  Da minha parte eu sei o que quero, na maioria das vezes. 
 Dicas dadas, já venho comprando muitas coisas, tenho aquela surpestição de comprar as coisas em pares, muitos devem ter notado, claro os que convivem comigo, tenho inumeros copos todos diferentes, somente em pares que são iguais.

Depois postarei o andamento da construção.
Boa quarta!
 Beijos.


Um comentário:

  1. Oi Dani,
    Nunca verifiquei a numerologia de minha casa, mas vou ver.
    Como está o seu filho? Já está em casa?
    Eu deixei uma respostinha para vc lá no GD.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.