sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Notícias do lado de cá!

Layout mudado, por causa da ansiosa daqui, era para ser no dia da inauguração da nova casa. 
Fiquei assim ansiosa porque as coisas da minha cozinha chegaram, ai não me segurei de tanta emoção. Já já vão passear la pela a casa. 
Aqui é minha casa também, casa do coração.
Onde a gente coloca cheiro de lavanda, varre, passa o pano, visitas as vizinhas, conversa um pouco, e volta para escrever para as amigas e para quem quer ler, aqui a gente abre o coração, aprende, ensina, anota receita, tenta fazer, coloca receita da gente, a gente lembra com carinho das amigas daqui, lembra de um post engraçado, triste, torce para as amigas, lembramos de passar para desejar um oi, um bom final de semana, e desejar palavras bonitas.
Bem aqui me sinto em casa e feliz!

E a notícia é ...Ben resolveu adoecer, ta dodoi da barriga + gripezinha.
e não posso blogar como gostaria, mamãe de olho no pequeno.

Venho desejar ótimo final de semana, que tenham juízos ao votar, nada de brigas por causa de políticos, não se rebaixem.

 
stay in bed, you are sick 
oi, Ben está assim..
E venho desejar feliz o dia dos animais, que em breve teremos filhos felinos, depois contaremos a novidade!


Beijão!!!

3 comentários:

  1. Melhoras ao Ben e ótimo fds! Tudo lindo aqui! BEIJOS,CHICA

    ResponderExcluir
  2. Dani, pelos seus posts eu já me sinto sua amiga, praticamente sua "vizinha" virtual, rsrs
    Ai que delícia reformar a cozinha, estou animada por vc, hahaha
    Pena que seu filhote está doente, a gente detesta vê-los caidínhos não é mesmo?
    Melhoras pra ele.
    Bjs e que vc tenha um ótimo Domingo

    ResponderExcluir
  3. Opa, que eu já me esqueci de falar do novo layout. Gostei muito, viu?!
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.