quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Espiritualizando!

Voltei com as minhas leituras espirituais, me acalmam, me faz sentir-se bem, tiram minhas dúvidas e cuidam do meu coração.
Não sou de religião espirita e nem pretendo ser.
apenas tento me espiritualizar, a conhecer...
Busco os porques da vida, busco saber os porques dos mal sentimentos que existem, dos mal intencionados, somente saber os porques de tudo.
Faço as preces para aqueles que se foram, para aqueles que estão quase partindo, para que estes vão em paz.
Peço paz para aqueles que tem a vida atormentada, peço tranquilidade a todos, que tirem os mal sentimentos, as tormentas que cada um carrega dentro de si, somos humanos carregamos um pouco dos mal sentimentos dentro de nós, o que custa tirar dentro de si, e se tornar uma pessoa melhor, digna de ser.
Peço para as pessoas, incluindo a mim, principalmente, que tornemos ser humano melhor, viver com sentimentos simples, como amar,  primeiramente. 
Tirar do peito o orgulho, egoísmo, a falsa caridade, a inveja, vingança, o odio, os duelos.
Ter paciência para enfrentar a vida, diante de tudo o que se passa, os que tentam ferir, julgar, difamar.
Paciência é uma das virtudes que poucos têm.
Deixo um pedido, pratiquem: Amar incondiconalmente, Amar verdadeiramente.
És o único sentimento, mais sublime.
Ame-se, Ame o próximo.

 
Carregue o Amor e distribua ao seu redor! 

beijos!
 

3 comentários:

  1. Oi Dani,
    Não sou muito espiritualizada, mas gostaria de ser mais. REspeito e amo o próximo, mas nem sempre é fácil.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  2. Dani, tu é uma delicadeza!
    Eu acho que o que o mundo precisa mesmo é de Homens de Boa Vontade... Tão simples e tão desafiador!!

    Bjs, lindinha!

    =)

    ResponderExcluir
  3. Espiritil! Pensamento de estuda que legal!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.