segunda-feira, 8 de outubro de 2012

Entre soros e seringas!

É um entra e sai no hospital onde meu bebê esta internado, pela manhã toma soro na veia, tardes na consulta e fazendo exames, diagnostico simples uma virose, que deu problemas intestinais e uma gripe de leve, mas o que me deixa de cabelo em pé é que ele não ta comendo de jeito nenhum.
É fácil escrever aqui, dificil é ver o que eu estou passando, tenho pavor de sangue, agulha e de hospital, detesto.
E para segurar ele para as meninas enfermeiras tentar acertar a sua veia, ai ai
meu coração vem até a boca, agarro ele pedindo a Deus que achem logo para a gente ir embora feliz feliz, é um choro infinito.
Estou aqui olhando seu soninho, está do meu lado adormecido e sendo alimentado pelo soro glicosado.
Estamos fazendo de tudo para que se alimente melhor, mas quando ele não quer, apelamos para o soro injetável.
Ah, tô igual ao zumbi.
Juro que já fiz mil promessas.
Dei um celular de presente para a filhota, deixei ela em casa, e conseguimos manter contato.
eba, tá tudo bem, ganhou até lembrancinhas, deve tá comendo todos os bombons.

Amanhã tomara que ele melhore e volte a sapecar por todo canto.

p.s.: não me aguentei trouxe o netbook escondido, e estou até blogando,hihih.
será que endoidei. #estamosnohospital.

beijos forevis.
 
 

3 comentários:

  1. OI Dani
    Sei bem o que é isso....quando minha menina era pequena...ai, ai, ai...eu sempre chamava minha mãe para essas horas...rs
    To passando rapidinho , para conseguir visitar todo mundo que me prestigiou esses dias.

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani,
    Imagino o que vc está passando. Até hj me lembro a primeira injeção que minha filha teve que tomar. Qse morri! é muito duro ver um filho chorando!
    Espero que ele sare logo e que saia deste hospital.
    Vou rezar por ele.
    xoxo

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  3. Dani, não enlouqueceu não! Vc está passando por um momento complicado, onde está exigindo muito de vc. Os filhos ficam doentes, mas nós também somos esgotadas emocionalmente, fisicamente e psicologicamente de vê-los sofrer. Se blogar te traz um conforto, blogue mesmo amiga, seu filho está aí do seu ladinho sendo bem cuidado :)

    Meu Arthur também ficou internado uma vez com pneumonia. Essa coisa de ver eles "tentando" pegar a veia, enlouquece qualquer mãe. Eu ficava arrasada :(

    Espero que ele melhore mesmo logo e esteja em breve sapecando muito por aí!!!
    Bjs e força

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.