segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Em companhia!


Final de semana e esses dias muito bom, em ótima companhia. 
estou com visita aqui em casa.
Involutariamente fazemos troquinhas, o que era meu passa a ser dela e vice versa.
a gente põe muitas conversas em dia.
a gente combina um monte de coisas.
a gente convida uma a outra.
a gente faz café e divide o panetone (jááá);
ela quer que eu corte o cabelo.
quer que eu me produza.
a gente ver filme.
a gente se abraça.
a gente nem percebe o tempo passar.
ela me dá muitas ideias.
torcemos juntas pelas as nossas realizações.
ela tem sempre soluções a dar.
próximas visitas ela virá com uma rede debaixo do braços, armar na minha varanda, vou lhe servir um café daqueles, que ela me ensinou, bem cremoso.
e ela ta querendo saber qual vai ser o primeiro prato na casa.
nem conto é segredo.
ela é fã de miniatura e eu de coisas grandonas.
ela gosta do meu estilo e eu do dela.
ela quer sushi, mas não pode comer.
ela quer viajar, pode, contando que me leve.
ela se oferece para ajudar em tudo que for preciso.
ela cheira os meus filhotes.
precisamos sempre de um dia como esses que estão sendo.
cinco dias ao seu lado, são os melhores.
parecemos irmãs.

ela pinta,
ela borda,
ela conversa,
ela encanta,
ela gargalha.

 beijos, continuo em companhia maravilhosa.
é como umas férias e voltarei recarregada e com 
coração sorrindo.

Ótima segunda para todas.

  
pinterest

ah, ela é minha cunhada, quase irmã.


 

3 comentários:

  1. Dilícia boa compania, né Dani?
    Poder conversar despretensiosamente, jogar idéias ao vento, papear até dar sono.
    Isso é bom demais...e ter pessoas para dividir isso, melhor ainda.
    Já trouxe um post novo...dá uma chegadinha na minha casinha.

    Beijokas,
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    companhia boa faz bem pra alma!
    Agente fica numa leveza...

    Aproveite bem a sua 'quase irmã'.

    Uma feliz semana!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

  3. Adorei a homenagem!
    Melhor que passar um tempo num lugar é ter com quem melhor dividir esse tempo
    Irmã de coração sim!
    Não tem jeito...
    Te espero no meu blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.