sexta-feira, 12 de outubro de 2012

Docinhos e brigadeiros!

 Feliz DIA para todas as criancinhas..hein!
hoje resolvi por a mão na massa, ops nos docinhos e brigadeiros!
haha..e os mini gulosinhos já estavam esperando para devorar!
como sempre.

Ben está melhorando aos poucos, se reabilitando. Foi uma semana dificil.
Ana esta aqui saltitante, teve uma semana gostosa de muitas atividades no colégio, com banho de picininha, e festinha do pijama. 



Fomos ao cedro, nosso ponto turistico, de Quixadá, super agradavel..as crianças brincam sem parar!
e eu resolvi fotografar os melhores momentos, fim do passeio as crianças ganharam estojo de docinhos, feito por mim.


Quero desejar os melhores presentes, aqueles invisiveis, que são feitas de lembranças de um abraço dado bem gostoso, aquele beijo dado com muito carinho e com desejo de não querer mais soltar.
Pequenos gestos que são os melhores presentes de toda nossa vida.
E que nos marcam para sempre.

Beijos, feliz dia para os nossos pequenos.

5 comentários:

  1. Que dia lindo! Tenho certeza que adoraram..Benicio crescendo e Ana mais bela ainda.
    Adorei os brigadeiros, ficaram lindos!
    Quero qnd chegar ai!
    Como eles alegram nossas vidas!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Olá Dany, obrigada por sua visita e por seguir o meu blog. Vim aqui te conhecer também e gostei do seu blog, estou te seguindo também.
    Esses seus docinhos me deram água na boca. Devem ter ficado deliciosos.
    Um lindo final de semana para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani.

    Lindas fotos.

    Os docinhos parecem estar deliciosos.

    Bjos

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  4. Oi Dani, tb gostei muito do meu sneaker, comprei na minha cidade mesmo, numa franquia chamada Styllus, mas se na sua cidade não tem, melhor opção comprar na net.
    Obrigada pelo carinho.
    Bjks.

    ResponderExcluir
  5. Olha o jeitinho da Ana, que coisinha linda! Adorei a foto!
    Não podia deixar de fazer esse comentário!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.