terça-feira, 30 de outubro de 2012

Desconexão...!

Sumi, esses dias sumi de verdade, fase de reflexão, de mudanças, e querendo ver o mundo la fora de mais de perto, respirar mais tempo aquele ar... e ver o céu la fora sem pressa para entrar.
Semana meio assim, níver do marido e morte de uma querida amiga e vizinha.
fiquei um tanto balançada com tudo.
Decidimos, um montão de coisas, a primeira dela foi entrar na casa nova mesmo sem terminar.
Então para isso estou providenciando o chá de panela de urgência entre famílias, a minha e do meu marido.
Sabem né..ainda não temos nada.
Então vou indo..aqui e qualquer dia volto a contar os nossos dias.
Vou arrumar a casa, deixar do nosso jeito..
Peço desculpas aos que vem sempre por aqui.
Desejo boa semana a todos.
e me mandem vibrações positivas, estou precisando!
Chá de panela vindo ai..
e as fotos também!

mae_coruja_assumida

Espirito de amélia chegou por aqui...
hehehe

beijos!!!


3 comentários:

  1. Dani,
    entendo te perfeitamente. A vida lá fora precisa ser vivida!

    E vai nos contando sobre o chá de panela! :D

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. hahaha parece tu dani! bjss e saudades.
    PS: olho todo dia mesmo viu! E quase uma oração

    ResponderExcluir
  3. Fica tranquila Dani. Senta, faz uma lista (eu adoro listas, rsrs), põe a mão na massa e realiza os teus planos, tua casinha...daí volta revigorada :)
    Ah1 que delícia organizar um chá de panela. Boa sorte pra vcs viu?!
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.