segunda-feira, 15 de outubro de 2012

Delícias no fim de semana!

Fiquei com vontade de ficar ao pé do fogão, cozinhar mesmo... por puro prazer,
esse final de semana todo, foi muito bom.
Teve saída com o maridão, a sós.
e muitas delícias que fiz questão de caprichar!


Comidinha simples com ajuda do mini chef!

Olha só a boquinha linda, me ajudando!


Meu mini chef, receita feita, receita aprovada!
 Me ajudou do começo ao fim.
sorriso com caretinha, amo!

Tem gente que liga para mim, dizendo que foi no tal do Hokkaido, para fazer inveja né.
Tentei dar o troco, e acho que conseguir!
#lorenatatu.

hahha.


Fiz filé de frango a parmegiana!
em um segundo não sobrou nada!
hahaha.

beijos, que tal começar a nossa segunda assim gulosa!



4 comentários:

  1. jà fiz esse espaguete aqui em casa è foi um sucesso !!
    uma semana doce para vc

    bacione

    ResponderExcluir
  2. nham nham deu a agua na boca!!!


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Dani,
    Que carinha mais alegre do seu filhote. E aí, ele já está melhor? E vc, também já está melhor depois de tanto cuidar do pequeno? Espero que sim!
    Essa receita é ótima para ter a colaboração dos pequenos, adorei. E essa boquinha dele é de concentração, dá pra ver, rsrsrs
    Desejo uma ótima semana pra vc
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Hahaha Quero ver qual sera o primeir prato da nova casa!
    Saudades
    Beijos

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.