quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Decisão - e - não vontade!

Fazem alguns meses que eu parei a minha vida social, desativei para dar mais atenção aos pequenos, passear, curti meus filhos. Sabendo que passo vinte e quatro horas com eles, é verdade. Sem exceções.
Então venho decidindo, estudando o que é melhor para nós três, diga eu, filho e a filha. pois tenho receios de deixa-los sós muito tempo sem a minha presença.
E muitas das vezes me sinto sem vontade de arredar o pé de casa, ou seja na casa da minha mãe, diga-se tem todo conforto de sobra, aqui eu me criei a vida toda, e tem tudo, desde o meus diários de adolescentes, minha primeira barbie, e tudo mais.
Ai passa a ser uma decisão diferenciada, pois tenho que voltar a minha vida social de qualquer jeito, voltar o meu romantismo com o marido, o meu humor, aos amigos, aos pequenos drinks, e ao mundo social. Pois as vezes fico farta dos mesmos assuntos.
Pensei, vou esperar a poeira baixar, os candidatos ganharem ou perderem, para dá aquela volta por cima, sair em grande estilo. 
Uma noitada não faz mal a ninguém.
Nem a culpa de deixar os filhos com a mãe.
Nem pensar no sono que fica no outro dia.
vou sair de qualquer jeito.
firme e forte!
Expliquei a minha decisão e a minha não vontade.
Decido em sair e a minha vontade não deixa, vê se pode!

hehe, beijos!

 
tumblr

Juro que vou dá um jeito!!!!

Um comentário:

  1. Dani, eu me sinto exatamente como vc em muitos momentos. Esse equilíbrio entre ser mãe 100% presente e também querer ser eu mesma, mulher, amiga, filha, esposa, essência, enfim, a gente se desdobra, não é?
    O romantismo com o marido é algo que eu sempre penso, afinal, depois que os filhos chegam, eles são os primeiros deixados de lado, mas mesmo assim sempre estão lá pra gente!
    No final de semana passado a gente saiu, só eu e ele para jantar, foi bem gostoso, fazia muito tempo que não fazíamos isso e me perguntei: será que vamos ter que colocar na agenda, tipo: sair com o marido hoje? rsrsrs

    Dá o seu jeitinho lá e depois me conta como foi, rsrs
    bjs e ótimo dia pra vc

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.