terça-feira, 23 de outubro de 2012

Azul da cor do céu!

 
melmorenaboutique

 
tudoedimais 

 
lapequetitadocinhos


Estou querendo me render.. 
a esse azul da cor do céu.

pensei muitas vezes, em um pouquinho de cor.
 quero essa cor do céu.

Estou com dúvidas..
medo de ousar, de enjoar..
mas quero esse céu perto de mim.

encanto azul,
eu quero.

Dani Carvalho 
 

"A mãe sempre dizia
menina olha onde pisa
mas ela insistia em andar olhando pro céu
morar nas nuvens(...)"

Renata Fagundes
  
 Peço ajuda as minhas amigas universitárias..
coloco azul ou não!


beijos, boa Terça!
  

9 comentários:

  1. Que lindas inspirações azuis...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  2. OI Dani,
    Azul é a minha cor definitivamente!!!

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

  3. Venho te convidar a participar do desafio do blog Fotos de Quinta dessa semana.

    Bjo

    Ana Virgínia
    http://fotosdequinta.blogspot.com.br/2012/10/desafio-fotosdequinta.html

    ResponderExcluir
  4. Olá flor, que bom que deu certo e você conseguiu tirar a verificação de palavras.
    Uma linda quarta-feira para você.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani!!!!

    Cheguei! Adorei! Fiquei! Seguindo seu blog que é um Encanto!

    Vim pra te dizer que VOCÊ é a VENCEDORA DO SORTEIO!!!!

    Por favor, entre em contato comigo (zaza100@globo.com) para combinarmos o envio.

    PARABÉNS!!!!!!!!

    Bjs, Zazá

    ResponderExcluir
  6. Oi Dani,
    Azul cor do céu nunca enjoa! Se joga...
    Bjs 1000 e um ótimo meio de semana para vc.

    GOSTO DISTO!

    ResponderExcluir
  7. Dani,
    eu sou suspeita para falar porque eu *amo* azul!
    Está com medo de arriscar? Coloca um detalhe azul como a primeira janela.
    O azul é lindo!!!

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    pense com carinho!
    Mesmo que você não opte por arriscar agora, tenho certeza que você quando a sua casa estiver prontinha você fará pequenas mudanças e aos poucos irá arriscando!

    Bom saber que minha Goiânia ganhou um espaço no corações de vocês!
    Próxima vez que receber o convite, venha para cá. E eu já aviso que no domingo de manhã faço questão de te levar na 'Feira do Cerrado'.

    beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.