terça-feira, 25 de setembro de 2012

Srta. Dani!

Vivo de coque, curto verão, compartilho frases, curto a minha família, cheiro os filhotes por inteiro, como o que tenho vontade, tiro fotos por prazer, passeio quando quero, durmo tarde, vejo tv, fico on, cozinho o que amo, sobremesas daquelas, me bronzeio, deixo a raiz do cabelo crescer, me gosto assim, entranço os meus cabelos quando quero, compartilho amor, sonho muito, desejo demais, e sou feliz alem da conta,sou vaidosa quando tenho vontade, nado até cansar, converso, sorrio, abraço, beijos, dou afago, tenho humor de sobra, imito, canto alto, desconfio, olho, observo, lavo roupa, arrumo a casa, me descabelo, perco o cel várias vezes, amo, amo, amo, mimos meus filhos, tristeza transformo em alegria, tristeza transformo em saudades, interesso por tudo, tenho afeto, carinho, palavras do bem, me deito, rolo, acordo, vejo filme, ouço música, rego minhas plantinhas, desenho, crio, rabisco, choro, gargalho, brinco, short mais camisa de botão, calça roxa mais blusa salmão, biquine, short mais regata, shampoo, condicionador, cremes, unhas, sobracelhas, é verão, é calor, é sorrisos, ducha, cascata, sou mãe, pai, filha, sobrinha, irma. sushi, massas, sanduiches, jogo da velha, amarelinha, rpg, e enfim...
Sou eu!

beijos! 

ripe red cherries
weheartit

6 comentários:

  1. Oi Dani,
    Gostei de saber um pouquinho sobre vc.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    que forma deliciosa de conhecer mais sobre você!
    Alguns anos atrás fiz um texto parecido, salvei no meu e-mail.
    Vou dar uma olhadinha para ver o que mudou e o que permanece...

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, vc é única e especial!!!!!
    Adorei ler e saber sobre vc :)
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Bom saber um pouquinho mais sobre vc...

    também gosto de jogo da velha, amarelinha...

    bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  5. Emoção muita linda O Lua da Mel estão engraçando que legal!!! Bjs!!!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.