segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sorrisos, choros e emoção!

A primavera chegou...
ansiosamente antecipei a apresentação de um dos meus sonhos quase realizado.
Reuni a família inteira para mostrar meu mais novo sonho, a minha casa. Antes disso, a vó preparou café com biscoito para todos que estavam presentes. Chegamos na minha casa que ta ficando do jeitinho que nós sonhamos, ta ficando do nosso gosto, falta apenas o conforto, aromas, e sabores. Apenas.
Todos os meus tios, tias, primas, primos, avó, amigos, nós choramos de emoção. A casa ganhou sua primeira decoração singela, rosas brancas. Eu era só sorrisos e puxava a mão da vó para conhecer os cômodos da casa, e ela logo dizia eu viria logo para cá, ah se fosse minha eu pegava a vassoura de palha e varria tudo, menina arma logo uma rede aqui e vem logo. Coisas de Vó.  
Amei ver a casa lotada de gente, todos curiosos e adorando o meu lugar. Logo surgiu a data para a sua primeira festinha, ganhamos carneiros, gado para a inauguração. 
Fiquei abobalhada, ganhei dicas preciosas, ganhei afagos de todos, abraços, pois sabiam da minha luta para ter meu cantinho, todos me conhecem profundamente. 
A minha maior alegria era apresentar do jeito que esta, porque está linda, 
ah, já tem água e sombra fresca.
Emoção foi tão forte que não contive o choro, e nem os sorrisos.
Chorava sorrindo.

Inspirational Home

 "Essa vontade de espalhar buquês de sorrisos por aí, porque os sensíveis, por mais que chorem de vez em quando ou de vez em muito, não deixam adormecer a ideia de um mundo que possa acordar sorrindo. pra toda gente. pra todo ser. pra toda vida."
 (Ana Jácomo)

Pedi tanto a Deus esse momento.
estou realizada. 

 Beijos e que a semana seja maravilhosa para todos nós, 
espalhem sorrisos!



 

5 comentários:

  1. Dani,
    que reunião mais especial!
    Tenho certeza que sua casa já é um lar, recheado de amor, sonhos, alegria e união! ♥

    Parabéns por essa alegria!
    E que venham mais e mais!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani.

    Também nos emocionamos ao ler você.

    Fico feliz por sua conquista.

    Bjo

    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  3. Seriooo?? Ja ta prontinha??
    Imagino a sua felicidade dani devia mesmo estar hiper contente!! Ate me emocionei aqui tb! Quero ir logo pra ver sua casa nova! Mas não me esqueça pra sua inauguração viu!!
    Felicidades MIL!!!
    Esse sera o começo de uma vida Afortunada!
    Imagino Benicio correndo feliz pelo quintal..rs!
    Saudades do tamanho do mundo minha irmanzinha!

    ResponderExcluir
  4. Os meus sonhos ansiosamente de divertida são pessoas do jeitinho gosta muito de emoção chorava sorrindo no carinho da Flor uma prata da moda os sensíveis, por mais que chorem muita amor a lua muita feliz da linda!!! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Os meus sonhos ansiosamente de divertida são pessoas do jeitinho gosta muito de emoção chorava sorrindo no carinho da Flor uma prata da moda os sensíveis, por mais que chorem muita amor a lua muita feliz da linda!!! Bjs!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.