quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Eu durmo e Ben dorme BEM!

Projeto criado e sonhos realizados.
Como estava cansada demais pelas as noites mal dormidas, e Ben muito agitado resolvi montar um plano de ação, inlcuiu chás, matricula na natação, e uma rotina totalmente diferente da que eramos adeptos.
 Ben na primeira semana ficou enjoado o bastante, já esperava por essas atitudes. Dormiu um pouco mais tarde, e de manhã bem cedo acordava.
Na segunda semana foi bem melhor, passou a dormir na caminha dele, acordava uma vez a noite para certificar se eu estava por perto.
Terceira semana, dormiu feito um anjo, sozinho com seu urso de pelúcia, e acorda bem cedinho...
Coloquei Ben na natação com o aval do pediatra dele, com supervisão de um fisioterapeuta, faz vários exercicios, e tanto se cansa como sente fome.
Então realizei duas coisas que me chateava era o sono mal dormido e a alimentação que ele rejeitava.
Não sei se canto vitória antes do tempo. Quase um mês.
A rotina melhorou para nós dois. 
as 21:30 ja estamos na cama.
as 6:30 já estamos de pé.

Mãe zumbi, sumiu..
agora é mãe feliz, faz RPG, e natação também.
quem diria né!


hehhe..

beijos!!!
 




6 comentários:

  1. Oi Dani, que bom eu sei bem o que é passar noites de sono, ainda estou nesta rotina, mas ja esta melhorando, motivos diferentes mas tb estou criando uma rotina.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    que maravilha!!!
    Temos que saber aproveitar bem a energia da criançada!

    Feliz por você e pelo Ben também! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  3. Oi Dani,
    fico feliz que as coisas tenham se ajeitado por aí.
    xoxo

    Gosto disto!

    ResponderExcluir
  4. Que bom que seu filhote está em um ritmo legal, bom para ele e principalmente para vc...

    Bjinhosss

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani...voce é uma estrategista , menina.
    Minha filha dormiu seis horas seguidas, com um ano e tres meses...nossa, eu dormia em pé!!!!

    Beijokas
    PK

    ResponderExcluir
  6. Daniiiii, como fiquei feliz em ler esse post :)
    Só quando a gente dorme mal, sabe da importância desse sono, não é mesmo?
    Ótima idéia colocá-lo na natação. Arthur já fez quando bebê, mas eu pretendo colocar meus 2 filhotes ainda este ano de volta. Eles ficam bem cansadinhos e é uma coisa saudável, não é mesmo? Fora esse momento gostoso 'mamãe e bebê" que a gente tem com eles :)
    Seu Ben já vai na escolinha? Me conte!
    Bjs e que a mamãe-zumbi nunca mais apareça por aí, rsrsrs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.