quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Encantar mais vezes!

Resolvi reviver, deixei-me envolver pelos sentimentos do passado, abri as caixas vi toda as alegrias em que vivi. 
Esta tudo tão embalado, tudo tão bem guardado que tirei a poeira que insiste em ficar ali.
Numa das cartas em que trocava diariamente com meu namorado na epoca, sim nós escreviamos cartas um para o outro, Escrevíamos muito de como estavamos e como a saudade era demais. Morava em outra cidade, nosso destino ainda não nos uniu, mas nos ensinou um bocado de coisas maravilhosas. Sempre gostei de escrever, fazia redações escolares fácil, fácil, lia muito, até demais.
Trocavamos fotos, desejos, sonhos, e muitas vezes angústia de quem queria ficar juntos e não podia. 
Certa manhã de domingo, estava com as minhas amigas batendo um papo, recebo um telefonema, da qual 'tinha chegado uma surpresa' e que eu fosse até a porta para certificar o que era que havia chegado para mim. E era ele, tinha vindo passar um dia comigo, fiquei tão feliz mais tão feliz, que nem me preocupei com o que eu estava fazendo naquele momento, pois era um extase, e uma vontade louca de abraça-lo, e matar toda a saudades e que era impossivel, ele iria naquele mesmo dia.
Fomos a praia, curtir um dia de sol, ver o mar, conversar... 
O dia se passou rapido, mas nos despedimos tão felizes e com promessas de nos encontrarmos. Sempre.
Combinamos de ir no nosso restaurante preferido, ir ao cinema, e sair com nossos amigos.
Foi um dia super diferente, não esperava a tal surpresa, podia ser o rapaz do jornal, que todo santo dia ele ia, podia ser minha vizinha maravilhosa, que eu a amo demais, podia ser minha família chegando para mais uma visita, podia ser qualquer pessoa, e ele foi.
Saudades dos bons tempos, em que desfrutavamos sem saber que eramos tão felizes.

As cartas, nossos albuns, nossos rabiscos, pedrinhas, todos continuam embalados aqui.

Ô tempo bom.

Random Photos / 
weheartit

beijos de recordações.

"Quero me encantar mais vezes. Admirar mais vezes. Compartilhar mais amor." 
Ana Jácomo

3 comentários:

  1. Que bom ler suas recordações.

    Quando são boas, é bom viver com elas.

    bjo

    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    e é disso que somos feitos: de doces e saudosas recordações. E de do presente que futuramente também será só lembranças.

    Muito bom ler a suas lembranças. Dá vontade também de ter alguém para sentir saudades #momentoforeveralone

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, é muito bom olhar para trás e ter boas lembranças e recordações.
    bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.