sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Crie um Hobby!

Final de semana chegando para todas. 
E as vezes não sabemos o que fazer, se devemos fazer coisinhas como organizar as bagunças da semana, escrever, fotografar, costurar, desenhar, pintar, ouvir música, criar um monte de arte, praticar um faça você mesma... Tentem criar um hobby, sejam o que vocês tem mais afinidade, que se sentem a vontade, e desenvolver algo que a gente se sentem super bem.
e é tão bom... pelo menos saimos um pouco da tv, e do computador...
então eu começo fotografando esse final de semana todinho!

  fotografeumaideia

beijos. E bom final de semana..!!!

xêros!

4 comentários:

  1. ...eu por exemplo estou em plena campanha politica. Meu irmão é candidato a prefeito, e já foi prefeito por tres vezes. Chega nessas épocas, fico doidinha e a ansiedade pega pra valer.
    Mas falta pouco!!!

    Beijokas querida.
    PK

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    que você tenha aproveitado bastante o final de semana e que as energias estejam renovadas!

    Beijão :*
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  3. Dani, a fotografia no momento é meu hobby. Estou adorando "brincar" de fotógrafa. Claro que meus filhos são a minha maior inspiração, mas o legal é quanto mais vc tira foto, mais o seu olhar se abre para outras possibilidades :)
    Estou me divertindo muito!!!
    E com certeza vc deve estar se divertindo também :)
    bjs e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  4. Que hobby mais gostoso!

    Vi seu comentário no Fotos de Quinta.
    Estamos nos organizando.

    Quinta-feira teremos novidades e acho que você vai gostar!

    Bjo!


    Boa semana!!!


    Ana Virgínia
    filhadejose.blogspot.com
    fotosdequinta.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.