segunda-feira, 13 de agosto de 2012

Você gostaria de acordar todo dia se sentindo de bem com a vida?!

Que tal você se propôr um desafio? Aquele desafio da gente poder acreditar que somos capazes de acordar todo dia de bem , não importando com as peças que a vida prega no decorrer da vida.
Eu gosto de desafios, gosto de me sentir-se bem, gosto de acreditar no meu potencial, há inúmeras maneiras, táticas hábitos em que nos ajudam a nos sentir bem, em determinados momentos. Há também outros momentos em que chorar e refletir é bom para nossas vidas.
Iniciei o dia, montei uma estrategia pensando nos meus filhos e são eles que me fazem feliz, e num passe de mágica acordei sorrindo e gargalhando e uma enorme saudade bateu..
Eles estão passando uma temporada noturna com a minha mãe;
...E então como eu ganhei essa frase gostaria de repassar para vocês, tentem responder e agir da melhor forma possível.
Vamos acordar todo dia sentindo-se de Bem com a vida!

Boa segunda e boa semana!

Beijos! 

cogumelos e Fiddleheads
pinterest

6 comentários:

  1. Oi Dani.

    Eu também gosto de desafiar a mim mesma...

    O ritmo acelerado da vida nos faz cair numa rotina desgastante.

    É bom ter esse propósito de acordar sentindo de bem com a vida.


    filhadejose.blogspot.com
    @filhadejose

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    desafio aceito!

    Eu tenho percebido que tenho muito o que fazer e no final do dia acabo não fazendo quase nada... e isso me deixa péssima.

    Vou começar a fazer uma listinha do que espero daquele dia. E seguir direitinho. Acho que isso pode me ajudar a viver cada dia bem e feliz!

    Uma semana feliz para você! :)

    Beijinhos,
    Carol
    Um blog simples
    Facebook
    Lojinha

    ResponderExcluir
  3. Saberás que há pedras brancas na ilha
    Que a raiva é cegueira à maravilha
    O mar às vezes se veste de maresia
    Que um amor no amar confia?

    Saberás que às vezes escondo o coração à crueldade do mundo
    Que o que outrora desejava agora receio
    Que a minha desesperada mente combate a tua
    Que a ternura às vezes morre ao meio da rua
    Boa semana

    Doce beijo

    ResponderExcluir
  4. #Amém!

    Beijo gigantão pra vc e obrigada pelo apoio e carinho! Tamo junto! =)

    ResponderExcluir
  5. Oi Dani,
    Acho o máximo acordarmos celebrando a vida e agradecendo a oportunidade de estarmos vivos e parceiros dessa natureza maravilhosa.
    GrazaDeus...rs...eu sou de bem com a vida !!!!

    Beijokas
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.