quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Rá, minhas Loucuras?!

Editora Globo
Comprar o sofá maior do que a sala...

De esquecer de colocar interruptores suficientes na cozinha...

Não lembrar dos locais onde estão os canos hidráulico e furar a parede e quebrar os canos, caos. 

Errar nas cores dos rejuntes e depois se arrepender!!!
Porque com o tempo pode ficar encardido...


Colocar os canos finos e se arrepender quando não cair uma gota d'água..

E tem mais viu..
próximos post.

E vocês já tiveram esses medos, ou é loucura minha?!

 BEIJOS!

5 comentários:

  1. ola ., estive vendo seu comentário num blog de uma amiga e decidi vir aqui para ver seu espaço, achei muito bom.. quer aceitar meu convite para visitar o meu blog de poemas?? http://assombrado-mc.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    fica calma!
    Nada disso vai acontecer e se acontecer tem concerto!!

    Abraços,
    Carol
    Sorteio de uma camiseta no Um blog simples

    ResponderExcluir
  3. kkkkk

    são loucuras nossas Dani.

    Essas semanas estamos procurando um guarda roupas maior, o nosso (meu e da minha irma) é pequeno...

    Estamos medindo tudinho pra não chegar aqui e não caber tudo dentro do quarto.. rsrs

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. hahaha, quem nunca Dani? rsrs
    Essa do sofá tb já aconteceu comigo, hahaha.
    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Hahaha Dani...voce matou a pau.
    Atire a pimeira pedra quem nunca teve medo, ou fez uma dessas besteiras...
    Exatamente isso..coisas do lar!!!

    Beijokas querida
    Paula Kasas

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.