quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Entrando nos eixos!

Depois de muito acordar bem tarde..de ter os descansos merecidos, filhotes ficaram com a minha mãe durante esse mês de férias, pude resolver milhões de coisas, conversar por ai, relaxei totalmente..
Hoje a rotina começa bastante agitada, filhotes matando a saudades com a mamãe aqui, nas últimas semanas resolvi pendências e coloquei muitas coisas em ordens, procurei muitas brincadeiras para se divertir com os filhotes. Gradualmente estou cuidando um pouco de mim, cuidando da minha alimentação, da minha pele..era adepta ao sol sem protetor, estou cuidando um pouco de cada espaço meu..até minhas leituras diárias acabaram entrando na minha rotina.. reservei um horário para meditar, ler e blogar.
Precisei desse intervalo, dessas férias e agradeço a minha mãe por ter ficado com meus anjos, cuidando deles com amor.
Agora é hora de voltar ao batente.. o sapeca estais correndo por aqui, a princesa foi ao colégio.

Rotina volta, te quero tanto!

Неплохая идея для декорации розеток)
pinterest

Já estou ligando a tomada!!!
Que seja uma semana produtiva, e de positividade!


beijos!!!

2 comentários:

  1. Dani,
    sabendo organizar a nossa rotina vemos o quanto o nosso dia pode ser útil e produtivo. E isso é ótimo! :)

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com
    Lojinha

    ResponderExcluir
  2. Dani, ás vezes eu também sinto que preciso de um tempo só pra mim. Minha mãe também é mãezona, cuida de todos os netos (7) sem pestanejar, rsrs

    Quando a rotina volta ao normal é bom para que a gente possa se organizar, sem rotina e estrutura eu não sou nada, hahaha

    Bjs e uma semana de positividade pra vc tb :)

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.