quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Da cor do vinho!

lovek9

Tássia Naves

google imagens

google imagens

google imagens

google imagens

Deu para perceber que podemos usar apenas uma blusa com todo tipo de estilo?!
Não sigo as tendencias, apenas compro o que gosto..
amo de paixão blusas de botão, e short com cortes de alfaiatarias também!
Gosto de estar bem vestida.
Casualmente ando igual uma menina moleca, havaiana sempre!
Escolhi uma blusa de botão com bolsos em cada lado..
vou usar e abusar!
Estou procurando me alimentar melhor, estou tomando remédio para abrir o apetite, estou me sentindo ultimamente muito fraca, agora estou sonolenta bastante por conta do remédio, espero que tudo passe logo. 
Para voltar com tudo ao blog.

Beijos bem vinho para todos!

3 comentários:

  1. Não gosto muito da cor vinho ...
    rsrs

    ResponderExcluir
  2. Melhoras pra você

    bjo

    filhadejose.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Gosto muito da cor vinho, mas como tenho a pele bem morena acho que não fica legal, mas para peles bem branquinhas acho muito lindo!!! Grande abraço e melhoras para você, se cuida!!!
    Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.