sexta-feira, 6 de julho de 2012

Pequenas Mudanças!

Resolvi aparecer antes que fosse tarde, por aqui nós resolvemos mudar de lar..sair um pouco da zona de conforto e colinhos dos pais, é muito bom, e já estou sentindo falta...
Decidimos ir para a casa da mãe do meu marido, sei que vai ser por pouco tempo, é só mesmo o tempo de comprar os itens que faltam na nossa própria casa, que está em construção.
E que essa experiência de cortar o próprio cordão umbilical estava passando da hora.
Esta sendo tudo muito novo, meus pais também estão sentindo muita falta dos netos queridos, mas eles sabem que podem vir ver ou pegar as crianças. A minha mãe na verdade entrou de férias do seu trabalho pegou as minhas crias e resolveu ficar curtindo essa semana, enquanto eu me reestabeleço e me organizo entre a casa onde estou e na casa que estamos construindo.
Construção dá dor de cabeça como todos sabem..
mas é a vida não é, escolhemos passar por isso!
Está sendo um aprendizado e tanto. 

=)
 
Tumblr


Beijos!

2 comentários:

  1. Mudanças, construção, dão trabalho mesmo,mas depois vai ser legal!!beijos,chica e lindo fds@!

    ResponderExcluir
  2. realmente, construção dá muito trabalho! Boa sorte nessa nova etapa da sua vida!!!
    bjos,
    Carol.

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.