terça-feira, 24 de julho de 2012

Me convence!

Agora vamos que vamos,
Vamos ja já passar para as fases de acabamentos da nossa casa, e tem que ser tudo decidido, pensado, pesado e medido, não é?! Até porque tudo é dinheiro, e não podemos jogar nada fora...
Esse negócio de banheiro com pisos brancos,é bonito, mas me deixa assim...sei lá sou aquela que gosto de coisas diferentes, mas as vezes tenho medo de arriscar..e no fim não gostar..não sou pessimista não..sou realista.
Mas será que dá para encarar um banheiro diferente?!


Bathrooms
pinterest

coloured metallics
pinterest


google imagens

pinterest

bath
pinterest


casa Cláudia


Jesus quantas coisas lindas, não é?!
Será que encaro?!


hheh
beijos!


9 comentários:

  1. Dani,
    apesar de achar lindo banheiros diferentes um banheiro branquinho é tudo de bom!
    Já pensou em usar branco e colocar uma cor bem diferente nos detalhes?

    Na internet tem muitas ideias que faz agente suspirar!!!

    Boa sorte nas escolhas!

    Beijinhos :***
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, decoração é comigo mesmo! Amoo! rs Adorei essas fotos que você selecionou, deixa até mais em dúvida de qual escolher! É sempre bom mudar um pouco um cômodo da casa, eu acho muito legal!

    Beijoos, Lary!
    http://depoisquesecresce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Dani, como eu tenho essa mania de ser meio controladora (rsrs) eu também tenho medo de arriscar ás vezes, prefiro sempre ir no mais seguro, confiável, mas ás vezes fica chato e eu dou uma de 'rebelde" hahahaha
    Banheiro branquinho é muito bom, dá sensação de limpeza, arrumação, traz tranquilidade, mas você pode escolher algo diferente em algum detalhe, assim como a Carolina disse lá em cima. Um detalhe, na janela, numa parede...algo que seja diferente, ousado e assim realize o seu desejo, que tal?
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Dani...piso branco eu tb coloqeui...hj me arrependo muito.
    Qualquer sujeirinha..tuuuudo.
    Pense bem.
    Beijokas

    Paula KAsas

    ResponderExcluir
  5. Dani,
    uma ótima quarta para você!

    Abraços carinhosos,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  6. Oláa florzinha !!!

    Obrigada pela visitinha ao nosso blog Depois que se cresce !!!!

    Já pensou em usar papel de parede no banheiro? Tem uns que são laváveis, Super legal... eu também amo coisas diferentes.

    Beijinhos !!!!

    depoisquesecresce.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. gostei das inspirações de banheiro...


    filhadejose.blogspot.com
    Ana Virgínia

    ResponderExcluir
  8. Dani,
    passando para desejar um ótimo final de semana!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  9. Oi Dani!!! Quer um conselho de amiga? Se possível fuja do piso branco, pois com o tempo o rejunte suja muito e ainda por cima qualquer fio de cabelo fica muito evidente... Uma dica interessante é o piso em cinza ou cru e deixar o branco para as paredes. Grande abraço!!!
    www.arquitrecos.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.