sábado, 21 de julho de 2012

Dia dos Amigos!

"Eu gosto de pessoas inteligentes que enxergam o mundo com humor. Tem muitas pessoas em quem eu bato o olho e penso: deve ser legal ser amiga dela. É gente que não carrega o mundo nas costas, que fala olhando nos olhos, que não se leva tão a sério, que é franca na hora do sim e na hora do não. É difícil sacar as qualidades de uma pessoa sem antes conhecê-la, mas intuição existe pra isso. Tenho vários amigos que enriquecem minha vida e se encaixam no meu conceito de “pessoas especiais”, mas meu coração é espaçoso e está em condições de receber novos inquilinos."
Martha Medeiros

Será que ainda dar para desejar 
Feliz dia dos amigos?!


beijos!
Bom final de semana!

Aywt_drceaafjov_large
weheartit

2 comentários:

  1. Então Dani...nunca é tarde para desejar tudo de bom aos amigos.
    Valeu!!!
    Beijokas, sua linda!

    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  2. Dani,
    acredito que dia dos amigos é todo dia! É tão bom tê-los!

    Sinta o meu carinho por você pelo dia 20/07! :)

    Uma excelente semana para você!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.