quarta-feira, 13 de junho de 2012

Seleção de amigos!

Estou mais do que na hora de aprender a selecionar os amigos, quis dizer, frequentar aqueles grupos onde temos afinidades, onde tem pessoas parecida com a gente, que talvez tenha os mesmos gostos, que admite erros, acertos, que ensina e também onde a gente aprende.. 
Talvez eu esteja sendo um pouco rude, um pouco fria, mais é o curso da nossa vida que leva a algum caminho, pela a situação onde estamos, grupos de casados, que alguns tem filhos, amigos em comuns com os mesmos gostos, ideias e preferências.
É natural pelo o tempo que vai passando, claro que ficam no nosso coração os amigos de verdades, eles sim são eternos. 
Digo aos meus amigos, não adianta ter mil compromissos e não passar o tempo com quem importa, não adianta esconder de você mesma, o tempo dirá quem é aquela pessoa, não adianta viver a vida dos outros, até porque nem tempo a gente tem. 
Aos amigos, somos diferente na raça, na cor, na classe social, no estilo de vestir, no modo de pensar, eu sei que somos diferentes, você tem o seu estilo, seu modo de viver e eu tenho o meu 'eu' verdadeiro. 
Hoje acordei com uma saudade dos meus amigos do peito, esse sim merecem ser honrados, merecem ser lembrados, ser homenageados. 
E foi onde eu passei os melhores anos da minha vida.. 'os melhores', sim.
Acredito que a tecnologia nos favoreceu um 'juntamento' das nossas amizades, ainda temos uma comunidade real, somos simples, tomamos uns drinques, falamos de amor, de amizade, de estudos, de trabalhos, de casamentos, de filhos. Assuntos de amor, fraternidade, compaixão.
Quem me conhece..sabe que eu falo demais, da minha vida, e sabe profundamente que eu não pergunto, não sei perguntar sobre tal coisa que você tem, tal coisa você queria..
Pois é isso, aos meus queridos, desejos dias quentes para todos nós nos celebrarmos essa saudade gostosa de verão com uma cervejinha gelada, numa praia bacana, com nossos verdadeiros amigos. 
Graças a Deus tenho todos no meu coração, na minha mente, no meu celular, e no meu msn.
Isso porque existe distância, uns se tornaram advogados, outras enfermeiras, médicas, dentistas, umas se tornaram mães, esposas, donas de casa, umas se tornaram nutricionista, outro se tornaram engenheiros, outras se tornaram atriz, enfim ainda somos eternos amigos. 
E viva a nossa comunidade onde quando nossos princípios eram se tornar alguém na vida, fazer feliz a nossa família e realizar nossos sonhos.
E hoje estou aqui, feliz da vida!

beijos de saudades. 

praia bachelorette
inspiring-photoshoots


3 comentários:

  1. Entendo perfeitamente a sua seleção de amigos! Dias desses estava pensando nas 'amizades' que vieram e que se foram e eu cheguei a conclusão de que quem está comigo são os amigos que poderei contar em qualquer momento da minha vida... e para minha alegria eles cabem em duas mãos!
    Selecionar faz bem!

    Abraços,
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. Hi Dani....
    Dificil falar sobre amigos, viu?
    As vezes dizer que somos amigos há 20 anos , não quer dizer muita coisa.
    Trombamos com pessoas que instantaneamente se tornam nossos amigos...e de verdade.
    Bjus querida....e quero ser sua amiga, viu? rs

    ResponderExcluir
  3. Dani, com tanta tecnologia, redes sociais e tudo mais, a gente acaba chamando todo mundo de amigo. Mas eu também sinto falta dos verdadeiros amigos, daqueles que estão na nossa memória, que fizeram parte do nosso passado...enfim, mas concordo com vc, uma seleção ás vezes é saudável :)
    Bjs

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.