sábado, 16 de junho de 2012

Resolvi que..!

 Hoje resolvi radicalizar, resolvi fazer uma limpeza, selecionar um bocado de coisas, entre eles, livros, amigos, móveis, tecidos, e sentimentos, resolvi riscar alguns itens na minha lista de desejos. 
Resolvi da um tempo pro meu coração, deixar ele mais calmo. 
Também resolvi deletar aqueles sorrisos amarelos, aqueles aqueles abraços sem forças, aquele bom dia que não é sincero..
Resolvi só quem vai andar do meu lado, quem quiser mesmo estar.
Resolvi ouvir músicas antigas, aquelas que me lembram como tudo começou..
Resolvi vestir o meu short favorito, minha blusa velhinha, e minhas havaianas, sair sem pensar, tomar uma água de coco.
Resolvi desligar o celular, desconectar  o msn, desblogar por uns instantes, colocar a cabeça para funcionar, respirar o ar la fora, que por sinal o dia está lindo.
Resolvi soltar meus cabelos, passar protetor na minha pele, tirar os brincos, me sentir leve.
Resolvi rasgar meus jeans velhos, colocar tachas e fazer o que quero.
Resolvi pegar a minha bicicleta encostada, dá umas voltas e ver o pô do sol, la no meu Lar, simplesmente é divino.
Resolvi argumentar, olhar nos olhos..
Resolvi deixar de me procurar, tem uma hora que a gente se encontra.
Resolvi regar minhas plantas, resolvi plantar, colher o que se está maduro.
Resolvi deixar de andar nas preferências, vou indo pelos atalhos.
Resolvi me dar uma chance de continuar ser feliz.
Resolvi da atenção ao carteiro, que traz as minhas correspondências.
Resolvi dizer eu te amo, que tem certas maneiras de amar.
Resolvi juntar um dinheiro, possuir um fusca.
Resolvi mudar os móveis, mudar o estilo do meu novo lar,
Resolvi desmanchar meus lençóis, resolvi brincar de cabana. 
Resolvi colocar a boca no trombone, tocar piano, ouvir ao violão.
Resolvi fazer gravuras, colocar molduras, enfeitar meu lar.
Resolvi me iluminar!!!


Resolvi mandar uns beijos carinhosos , abraços sinceros, e palavras verdadeiras

shootfirsteatlater

2 comentários:

  1. Dani,
    eu passei por essa faxina e posso te garantir que você sentirá mais leve, mais você! Faz bem!

    E quando decidi me faxinar, postei uma frase no blog:

    "Eu comecei a minha faxina.
    Tudo o que não serve mais (sentimentos, momentos e pessoas) eu coloquei dentro de uma caixa. E joguei fora (sem apego, sem melancolia, sem saudade).
    A ordem é desocupar lugares.
    Filtrar emoções." (Fernanda Mello)

    Bom final de semana!
    Boa faxina!

    Beijinhos :**
    Carol
    www.umblogsimples.com

    ResponderExcluir
  2. É o desejo de todas nós!

    Eu tb acredito!

    Bjo, bjo!

    ResponderExcluir

Sejam bem-vindos, obrigada pelo seu singelo comentário.